quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Embrapa lança aplicativo para gerenciamento de fazendas leiteiras

Embrapa lança aplicativo para gerenciamento de fazendas leiteiras

Com foco na gestão do rebanho, aplicativo funciona linkado à plataforma web do Gisleite, que já existe desde 2007

Brasil Rural
No AR em 17/01/2018 - 13:12

O Brasil Rural de hoje fala sobre mais uma tecnologia que vem beneficiar o homem do campo. É que a Embrapa Gado de Leite lançou recentemente o aplicativo para dispositivos móveis do programa Gestão Informatizada de Sistemas de Produção de Leite (Gisleite). A tecnologia para gestão leiteira já tem usuários em todo o país e tem tido um feedback positivo dos produtores. Por enquanto, o aplicativo está disponível somente para Android.
Quem explica melhor o seu funcionamento é o pesquisador da Embrapa, Cláudio Napolis Costa. Segundo os técnicos que desenvolveram o software, o sistema é bastante prático e amigável, com relatórios podendo ser disponibilizados em planilhas Excel.

Acompanhe a entrevista aqui.

O aplicativo passa a ter funcionalidade quando o cliente está cadastrado no Gisleite Web. Ambos são totalmente gratuitos. O Gisleite web está disponível no site da Embrapa Gado de Leite. Lá, o interessado também encontra o guia do usuário, com todas as informações a respeito do sistema. O programa é multiusuário e está disponível para produtores, técnicos da extensão rural, cooperativas e consultores.

Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.