segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Os melhores mestrados para o mercado de trabalho, segundo a Capes

Os melhores mestrados para o mercado de trabalho, segundo a Capes


Na lista divulgada pela Capes estão diversos programas de mestrado profissional na área de administração pública e de empresas. Veja quais

São Paulo – Mestrados profissionais são pós-graduações stricto sensu criadas a partir de uma demanda do mercado de trabalho e têm grade horária que há centenas de cursos desta modalidade permite aos alunos conciliar profissão e estudo.
No Brasil, algumas dezenas entre centenas desses programas de mestrado profissional têm nível de excelência, segundo a avaliação da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).
De acordo com os resultados divulgados no site da Capes, 49 programas de mestrado profissional tiveram a nota máxima de 5, na Avaliação Quadrienal 2017. Ao todo, foram 701 cursos avaliados.
Na listados excelentes estão programas de mestrado profissional na área de administração de instituições de ensino superior de prestígio como, por exemplo, FGV-SP, FGV -RJ, Insper, UNB, PUC do Rio, Universidade Estadual de Santa Catarina.

Para baixar as tabelas clique aqui.

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.