segunda-feira, 11 de maio de 2020

EDP tem seleção 100% virtual para estágio. E mais 27 empresas contratando

EDP tem seleção 100% virtual para estágio. E mais 27 empresas contratando


Confira os programas de estágio e trainee com inscrições abertas para estudantes e recém-formados de diversas áreas






Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.


Tetra Pak – estágio 
São vagas para estágio nas cidades de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). A empresa procura estudantes regularmente matriculados no ensino técnico ou superior nos cursos de Engenharias, Técnicos, Economia, Administração, Marketing, Comunicação e Design. É necessário ter previsão de conclusão de curso a partir de julho de 2021.

Salário: não informado

Inscrições: até dia 15 de maio pelo site

Suzano – estágio
São 70 vagas em seis estados para estudantes com raduação prevista entre julho de 2021 e julho de 2022.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: até 20 de maio pelo site da Cia de Talentos

Wittel – trainee de suporte 
São vagas para quem está cursando ou é recém-formado em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas de Informação ou similares. É necessário ter conhecimento intermediário de inglês. É desejável conhecimento em hardware e instalação/configuração de sistemas operacionais.

Salário: não informado  
Inscrições: até 28 de maio pelo site do 99 Jobs 

DSM – estágio 
São 20 vagas de estágio para diversas localidades em todo Brasil para os cursos de 

Administração de Empresas, Ciências dos Alimentos, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Gestão, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, 
Química e Relações Internacionais.
Salário: compatível com mercado e benefícios.  
Inscrições: até 30 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Amazon – estágio 
A Amazon tem 10 vagas em São Paulo para diferentes áreas.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Arco Educação – trainee 
A empresa procura por estudantes com formação entre 2017 e o final de 2020, considerando a data original caso a formatura seja alterada por conta da pandemia do coronavírus. 

Os candidatos também devem ter disponibilidade para se deslocar e residir nas quatro cidades com vagas abertas: São Paulo, Curitiba, Fortaleza e Belo Horizonte.
Salário: não informado
Inscrições: até dia 30 de maio pelo site

Clariant – estágio
São 30 vagas em São Paulo e Suzano para estudantes em diferentes cursos de nível técnico e superior.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Scania – estágio 
O programa busca estudantes dos seguintes cursos para estagiar em São Bernardo do Campo (SP): Administração; Economia; Secretariado; Ciências Contábeis; Direito; Engenharias; Comércio Exterior; Psicologia; Gastronomia; Publicidade e Propaganda; Marketing; Comunicação e Jornalismo; Turismo; Arquitetura; Relações Públicas; Sistemas de Informação; Análise de Sistemas; Técnico em Logística; Técnico em Mecânica/Mecatrônica; Técnico em Cozinha/Nutrição. É necessário saber Pacote Office intermediário e ter inglês dos níveis intermediário a avançado.

Salário: não informado
Inscrições: 30 de maio na Cia de Estágios

EDP – estágio
São 32 vagas nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Ceará para diversas áreas de atuação como jurídico, inovação, comunicação, engenharia e comercialização. Durante a pandemia, a seleção será inteiramente online.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de junho pelo site do Kenoby

TCP – estágio 
O Terminal de Contêineres de Paranaguá procura estudantes do período noturno dos cursos de Administração, Contábeis, Economia, Comunicação Social, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Psicologia, Oceanografia e Engenharias. É necessário ter inglês avançado, conclusão do curso prevista para 2021 ou 2022 e Excel intermediário.

Salário: 1.200 reais e benefício  
Inscrições: até 9 de junho pelo site do Vagas.com

Mattel – Programa Jump – estágio 
São vagas para alunos com conclusão de curso prevista de dezembro de 2012 a julho de 2022 nos cursos de Administração, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. É necessário ter inglês intermediário e espanhol básico.

Salário: 2 mil reais e benefícios  
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos


Brookfield Energia – estágio 
Vagas no Rio de Janeiro para estudantes com previsão de formatura para dezembro de 2021 a 2022 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Marketing, Publicidade e Propagada, Design e Engenharias.

Salário: até 1.667 reais e benefícios  
Inscrições: até 12 de junho pelo site do Vagas.com

Furukawa Eletric – trainee 
Vagas de trainee em Curitiba para alunos graduados entre 2018 e julho de 2020. Todos os cursos de graduação são aceitos e é necessário ter inglês fluente.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de julho pelo site da Cia de Talentos 

Programa Universitário-Empresas – estágio 
Programa do Santander reúne mil bolsas de estágio de 4 horas em empresas clientes em todo o Brasil.

Salário: mil reais
Inscrições: até 4 de outubro pelo site

Fundação Mudes – estágio 
São 159 vagas para carreiras em Administração, Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Marketing e Comunicação Social. Ainda há vagas para cursos como Direito, Design, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Pedagogia e Recursos Humanos, Turismo, entre outros.

Salário: até 1.700 reais e benefício  
Inscrições: pelo site da fundação

Fundatec – estágio
São 47 vagas em Porto Alegre e na região Metropolitana para estudantes de nível médio, técnico e superior em diversos cursos.

Salário: até 1.200,00 reais e benefícios
Inscrições: os interessados devem efetuar o cadastro pelo link estagios.fundatec.org.br


Radix – estágio
Oportunidades para banco de talentos em diversas áreas e escritórios da empresa.
Salário: não informado  
Inscrições:  pelo site do Gupy

Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) – estágio 
Vagas para estudantes matriculados a partir do 2ª semestre do curso de graduação, com preferências pelos cursos de Administração, Economia, Matemática, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Segurança da Informação, Engenharia da Computação, Sistema da Informação e demais áreas relacionadas à tecnologia.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do WallJobs

GOVBR – estágio 
Vagas na empresa de soluções para gestão pública nas áreas de Análise de Negócio, 

Desenvolvimento de Software, Arquitetura UX, Ciência de Dados, Devops, Qualidade e Agilidade.
Salário: não informado  
Inscrições: vagas recorrentes pelo site

IBM – estágio
O processo de contratação vai ser realizado trimestralmente e a primeira turma de selecionados está prevista para começar a trabalhar na IBM no início de março de 2020. Os pré-requisitos incluem formação a partir dezembro de 2020, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, inglês intermediário e estar matriculado em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia. As vagas são para os escritórios da IBM em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado  
Inscrições: o ano todo pelo site

Ternium – trainee
As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira. Podem se candidatar pessoas com até dois anos de formadas.

Salário: não informado  
Inscrições:  o ano inteiro pelo site Vagas 

Grupo Saphyr – estágio As vagas são para capitais do Norte, Nordeste e Sudeste (Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC). As vagas são para áreas de marketing, finanças, arquitetura, engenharia, recursos humanos e direito. Os estudantes devem estar no penúltimo ou último ano do ensino superior.

Salário: não informado  
Inscrições:  pelo site da Saphyr na aba “ Trabalhe Conosco”. O período de inscrição se estende de acordo com a necessidade do Grupo em recrutar novos talentos.

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio

Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis.
Salário: não informado  
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site do Vagas


EY – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.  
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos


Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado  
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.


Salário: não informado  
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.