segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Heineken, Neon e mais 33 empresas com vagas de estágio e trainee

Heineken, Neon e mais 33 empresas com vagas de estágio e trainee

Confira a seleção de oportunidades para o começo da carreira, com vagas para estudantes e recém-formados de várias áreas

Luísa Granato
03/08/2020

Neon (Neon/Divulgação)

Programas para início de carreira da Heineken, Basf, Santander e São Martinho são os destaques da semana. E o grupo Cataratas está recrutando idosos com netos que cursam qualquer curso de ensino superior para a nova edição do “Vóvô Estagiário”.

Confira mais empresas que abriram programas de estágio e trainee. Procura por uma vaga? As oportunidades disponíveis estão em ordem crescente de término do prazo.

KPMG – trainee
São vagas para profissionais com graduação em cursos de bacharelado entre junho de 2019 e dezembro de 2024, com nível intermediário de inglês.
Salário: não informado
Inscrições: até 3 de agosto pelo site

Klabin – programa de estágio
Podem se inscrever estudantes universitários de diversas áreas (Engenharia, Psicologia, RH, Pedagogia, Comunicação, Dados, Estatística, Matemática, Computação, TI, Administração e outras), com formação entre agosto/2021 a agosto/2023, cursando a partir do penúltimo ano, com disponibilidade para iniciar o estágio em setembro/2020 e estagiar a partir de 30 horas semanais – com flexibilidade de horários.
Salário: até 1.500 reais e benefícios
Inscrições: até 7 de agosto pelo site do eureca

Klabin – estágio social
O programa não tem restrições de cursos, idiomas ou de idade. A empresa procura por candidatos matriculados em universidades brasileiras e com renda familiar de até 3 salários mínimos (obrigatório a comprovação) ou bolsistas.
Salário: não informado
Inscrições: até 10 de agosto pelo site da Cia de Estágios

Grupo Cataratas – “Vóvô estagiário”
A empresa abriu as inscrições para a nova edição do seu programa “Vóvô estagiário”, focado em estudantes idosos e com netos. Quem estiver cursando qualquer gradução de ensino superior a partir de 3º período pode participar.
Salário: até 1.200 reais e benefícios
Inscrições: pelo site

Bunge – trainee
O programa terá seleção 100% remota e podem se candidatar recém-formados e profissionais com até três anos de formação.
Salário: 6,5 mil reais e benefícios, como programa de bem-estar e saúde mental
Inscrições: até 13 de agosto pelo site da Cia de Talentos

Ambev – estágio
São mais de 80 vagas para estudantes negros de todo o Brasil na área de vendas, tecnologia, nas cervejarias e no centro de serviços compartilhados (CSC). Para participar, a empresa aceita estudantes matriculados em qualquer curso de ensino superior e não exige conhecimento de inglês. Durante o programa, um curso de inglês será custeado pela Ambev para os estagiários e eles passarão por um programa de mentoria com líderes da empresa.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 14 de agosto pelo site

LL loyalty – estágio
Programa tem vagas para estudantes com formação entre julho de 2021 e julho de 2022. Os contratados vão começar em home office enquanto durar a quarentena. Após pandemia, necessário ter disponibilidade para estagiar no Jardim Paulistano, São Paulo.
Salário: até 1050,00 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do 99 jobs

Amazon – estágio
A Amazon tem 10 vagas São Paulo para diferentes áreas.
Salário: compatível com mercado e benefícios.
Inscrições: até 15 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

Reckitt Benckiser – estágio
A Reckitt Benckiser, multinacional inglesa, tem 5 vagas de estágio para São Paulo (região do Shopping JK Iguatemi e também para Rod. Raposo Tavares Km 18) para diferentes cursos.
Salário: R$ 1750,00 e benefícios.
Inscrições: até 15 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

Neon – estágio
A empresa procura por estudantes das áreas de negócios, exatas, comunicação, engenharia, direito e TI. A área de direito tem inglês avançado como pré-requisito. As demais vagas aceitam inglês básico.
Salário: até 3 mil reais e benefícios
Inscrições: até 17 de agosto pelo site

Livelo – estágio
A empresa procura estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022 nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Engenharias, Estatística, Gestão da Tecnologia da Informação, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologias da Informação e Comunicação.
Salário: até 2.100 reais e benefícios (VA e VR com valor total de mil reais)
Inscrições: até 18 de agosto pelo site da Cia de Talentos

BASF – estágio
As vagas são para atuar nos segmentos Automotivo, Agronegócio, Químico, Tintas Suvinil e na área Corporativa. A empresa tem programas para alunos do ensino superior, ensino técnico e focados na área de Agronomia e Engenharia Agrônoma.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

B3 – estágio
Os estudantes de diversos cursos têm oportunidades nas áreas jurídica, inteligência de mercado, gerência de contas, auditoria interna de tecnologia e relacionamento com clientes.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia. De Talentos

Amazon Web Services (AWS) – programa AWS TechU
São 20 vagas para a terceira turma do programa AWS TechU voltadas a recém-formados (entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021) nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas. O programa dura 48 semanas e a contratação é CLT.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa

Ensina Brasil – estágio e trainee
O programa de desenvolvimento de lideranças aceita candidatos com curso superior completo ou previsão de graduação até dezembro de 2020. Para quem já concluiu a graduação, eles aceitam formados há até 10 anos. É necessário ter disponibilidade para permanecer por dois anos no programa e mudar de estado.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da organização

Fundação Mudes – estágio
São 196 vagas para estudantes de Administração (32), Comunicação Social (12), Marketing (6), Informática (6) e Sistemas de Informação (5). Ainda há vagas para cursos como Ciência da Computação, Fisioterapia, Letras, Pedagogia, Recursos Humanos, Turismo, entre outros.
Salário: até 1.874 reais
Inscrições: pelo site da fundação

Fortbras – trainee
A empresa procura por recém-formados, entre 2017 e 2020, com preferência para os cursos de Administração, Economia e Engenharias. É necessário ter disponibilidade para viagens e domínio do pacote Office, especialmente Excel.
Salário: não informado
Inscrições: até 24 de agosto pelo site do Vagas.com

Ipanema Coffee – trainee
Programa aceita recém-formados, entre julho de 2018 e julho de 2020, com disponibilidade para residir em Alfenas (MG). É necessário ter inglês avançado ou fluente e ter cursado Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica e correlatos.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 21 de agosto pelo site do 99 jobs

Heach Recursos Humanos – estágio e trainee
A empresa está recrutando estagiários para seis diferentes vagas espalhadas pelo Brasil. As áreas são divididas entre comercial, designer gráfico, marketing, recursos humanos e financeiro.
Também há uma vaga aberta para recrutar um Trainee para a área de Engenharia Mecânica. O candidato deve ser graduado em Engenharia Mecânica, ter CNH categoria B e ter inglês fluente.
Salário: até 1.830 reais e benefícios. Para o trainee, é 2.033,00 reais
Inscrições: o estágio é pelo site. E o trainee é pelo link

BrMalls – estágio
A empresa tem vagas para comercial e financeiro comercial
Salário: não informado.
Inscrições: até 30 de agosto. Neste link para o estágio comercial e aqui para o financeiro

Henkel – estágio
A Henkel tem 10 vagas para São Paulo e Jundiaí para os cursos de qualidade, química, engenharia química e mecânica, administração, eng de produção e outros.
Salário: R$ 1700,00 e benefícios
Inscrições: até 30 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

São Martinho – trainee
São vagas nas áreas Administrativa, Agrícola e Indústria para formados entre 2017 e 2020. É necessário estar disposto a viajar e mudar de localidade. Também é um requisito ter inglês intermediário a avançado.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto pelo site

Santander – trainee
O programa de trainee é para profissionais com formação entre dezembro de 2018 e de 2020 em qualquer curso de graduação. É necessário ter disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado. O inglês avançado e experiência profissional anterior são diferenciais.
Salário: 6.700 reais e benefícios
Inscrições: até 8 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Heineken – trainee
Desde sua primeira edição em 2018, o programa já teve mais de 20 mil inscritos. Nesta edição, serão 20 vagas abertas para profissionais formados entre 2014 e 2018 em qualquer curso universitário de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. Não é obrigatório o conhecimento de inglês, mas é desejável ter o nível intermediário da língua.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 11 de setembro pelo site do programa

Lojas Quero-Quero – trainee
A empresa procura por recém-formados, preferencial entre 2018 e 2020 e nos cursos de Engenharia, Economia e Administração.
Salário: não informado
Inscrições: até 20 de setembro pelo site

Programa Universitário-Empresas – estágio
Programa do Santander reúne mil bolsas de estágio de 4 horas em empresas clientes em todo o Brasil.
Salário: mil reais
Inscrições: até 4 de outubro pelo site

Saint-Gobain – estágio
A empresa procura estudantes cursando ensino superior a partir do terceiro ano, com inglês intermediário e conhecimento intermediário do pacote office.
Salário: não informado
Inscrições: até 1 de março de 2022 pelo site do Across Jobs

EY – trainee
São 250 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até três anos). Para os cursos de Ciências Contábeis e de TI, é exigido o nível básico de inglês. O inglês intermediário é pré-requisito para os demais cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Direito, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design.
Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Radix – estágio
Oportunidades para banco de talentos em diversas áreas e escritórios da empresa.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site do Gupy

Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) – estágio
Vagas para estudantes matriculados a partir do 2ª semestre do curso de graduação, com preferências pelos cursos de Administração, Economia, Matemática, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Segurança da Informação, Engenharia da Computação, Sistema da Informação e demais áreas relacionadas à tecnologia.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site do WallJobs

GOVBR – estágio
Vagas na empresa de soluções para gestão pública nas áreas de Análise de Negócio, Desenvolvimento de Software, Arquitetura UX, Ciência de Dados, Devops, Qualidade e Agilidade.
Salário: não informado
Inscrições: vagas recorrentes pelo site

IBM – estágio
A empresa publica vagas em seu site de oportunidades. Para o programa de 2020, a IBM aceita estudantes de qualquer curso com graduação prevista a partir de dezembro de 2021. É desejável ter conhecimento de inglês.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site

Ternium – trainee
As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira. Podem se candidatar pessoas com até dois anos de formadas.
Salário: não informado
Inscrições: o ano inteiro pelo site Vagas

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio
Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.
Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site do Vagas

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.