quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PROPPI realiza live 'Inteligência Artificial e eleições: pesquisadoras da UFF recebem prêmio Microsoft' nesta quarta

PROPPI realiza live 'Inteligência Artificial e eleições: pesquisadoras da UFF recebem prêmio Microsoft' nesta quarta

PROPPI 
04 ago 2020

O Microsoft Latin America PhD Awards é um prêmio de pesquisa para alunos de doutorado na área da computação, a partir de seu terceiro ano de pesquisa, em universidades da América Latina. A doutoranda do Instituto de Computação da UFF, Jéssica Soares dos Santos, orientada pelas professoras Flávia Cristina Bernardini (IC - UFF) e Aline Paes (IC - UFF) , recebeu o Microsoft Latin America PhD Awards junto com outros dois estudantes latinoamericanos. A tese da pesquisadora investiga como podemos usar a análise de dados de mídias sociais para entender melhor a opinião e os sentimentos dos indivíduos em relação às eleições.

A partir disso, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação convida a todos para a live "Inteligência Artificial e eleições: pesquisadoras da UFF recebem prêmio Microsoft Latin America” que terá a participação das 3 pesquisadoras e mediação da Pró-Reitora da PROPPI Andrea Latge.

A transmissão será amanhã, dia 05/08/2020, às 16h no canal do Youtube da PROPPi, com acesso através do link: https://www.youtube.com/watch?v=CRpIoU8ENY4

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.