sexta-feira, 21 de junho de 2013

Projeto Interagir oferece curso de capacitação em Informática para estudantes de graduação da UFF

Projeto Interagir oferece curso de capacitação em Informática para estudantes de graduação da UFF
20/6/2013

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), por meio do Projeto Interagir, abre inscrições de 21 de junho a 4 de junho para o curso de capacitação em Informática para alunos de graduação da UFF. Para efetuar a inscrição os interessados devem enviar e-mail com o formulário que está disponível em www.proaes.uff.br para eletronicoapoioacademico@proaes.uff.br.

--> Consulte o edital para outras informações sobre o curso.

As aulas serão ministradas em Niterói, Rio das Ostras e Santo Antônio de Pádua. O curso visa a auxiliar no manuseio de ferramentas computacionais, incluindo editores de textos, planilhas, ferramentas gráficas, ferramentas de acesso à internet, dentre outros recursos. 80% das vagas em cada localidade serão destinadas aos alunos que participam de programas de assistência estudantil da Proaes.

A iniciativa contou com as parcerias da Proaes, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), do Instituto de Computação (Niterói), do Instituto de Ciência e Tecnologia (Rio das Ostras) e do Instituto do Noroeste Fluminense de Ensino Superior (Santo Antonio de Pádua), por meio de seus cursos de computação.


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.