terça-feira, 21 de janeiro de 2014

19 empresas selecionam para estágio e trainee

19 empresas selecionam para estágio e trainee


executivo
Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.


Amsted Maxion - estágio
As oportunidades são para a unidade de Hortolândia, em São Paulo. Os candidatos devem cursar o penúltimo ano de engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia de produção, engenharia elétrica, administração e economia. Eles devem ter inglês intermediário.
Inscrições: os currículos devem ser enviados até 3 de fevereiro para o e-mail adriana@amstedmaxion.com.br

LG Eletronics - trainee
Pode se candidatar formados a partir de dezembro de 2011 e até junho de 2014 nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de automação industrial, engenharia de software, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrotécnica, sistemas de informação. Inglês intermediário com disponibilidade para mudança para a cidade de São Paulo (SP). Conhecimento de linguagem de programação: C, C++, JAVA e ANDROID também são pré-requisitos.

Salário: não informado Inscrições: até 21 de janeiro pelo site do CIEE

Novartis – estágio
Para se candidatar é preciso estar cursando faculdade de administração, economia, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, publicidade e propaganda ou relações internacionais, e ter formação prevista entre julho de 2015 e dezembro de 2015. Ter nível de inglês no mínimo avançado é um requisito, assim como conhecimentos avançados do pacote office. O estágio começa em março de 2014 e pode durar de 18 a 24 meses. Aprovados vão trabalhar em São Paulo (SP).

Salário: não informado Inscrições: até 23 de janeiro pelo Vagas.com

Tirolez – trainee
Podem se candidatar interessados com conclusão da graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 nos cursos de: ciência e tecnologia em laticínios, técnico em laticínios, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia elétrica, automação, química, biologia, gestão da qualidade, nutrição, logística, administração, zootécnica, agronomia, agronegócio e cursos afins.
Também é preciso ter nível intermediário de inglês, conhecimento do Pacote Office, mobilidade para mudanças e para viagens. São oito vagas para trainees.

Salário: não informado Inscrições: até 24 de janeiro pelo site da empresa

EMS - trainee
As oportunidades são para graduados há no máximo 3 anos com inglês e espanhol fluentes. Experiência internacional é um diferencial. O processo seletivo será realizado na cidade de Hortolândia e os selecionados vão atuar nas principais áreas de negócio da empresa.

Salário: não informado Inscrições: até 25 de janeiro pelo site da EMS

MV- trainee
O programa de trainee da empresa do ramo de sistemas de gestão de saúde é voltado para quem tem formação superior concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de administração de empresas; economia; contabilidade; ciências da computação; sistemas da informação; área de saúde (enfermagem, fisioterapia, farmácia etc.). Conhecimento de espanhol é desejável e conhecimento de ferramentas Office (Word, Excel e PowerPoint) é um requisito, assim como a disponibilidade para viagens e mudança de cidade. As vagas serão para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e a seleção ocorrerá nas respectivas cidades.
Salário: não informado Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da MV 

SKY – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, comunicação social (Publicidade e Propaganda), direito, economia, engenharias (computação, elétrica, eletrônica, mecatrônica, produção, software e telecomunicações), estatística, gestão empresarial, gestão estratégica, marketing e matemática. A conclusão da graduação deve estar prevista pata o período entre julho de 2015 e dezembro de 2015. Bons conhecimentos do Pacote Office e nível ( no mínimo) intermediário de inglês são requisitos. As oportunidades são para estágio: no CENU (Av. Nações Unidas), Alphaville e Osasco – em São Paulo .

Salário: não informado Inscrições: até 31 de janeiro de 2014 pelo Vagas.com

Magnesita
As oportunidades são para graduados entre maio de 2012 e junho de 2014 nos cursos de engenharia, geologia, administração, comércio exterior, chemistry, Economics, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, ciências da computação, marketing, comunicação social (jornalismo, publicidade e relações públicas). Inglês fluente e conhecimentos básicos em outra língua são requisitos, assim como domínio do pacote Office. Também é preciso ter mobilidade para viajar ou para se mudar para outra cidade, estado ou país.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de fevereiro de 2014 pelo site da Cia de Talentos 


SLC - trainee
São dois programas de trainee. O voltado para a área agroindustrial e o de mecanização agrícola. No primeiro, há oportunidades para formados há até três anos nas áreas de engenharia agrícola ou de produção.
Já no segundo, a busca é por formados até trÊs anos nas áreas de engenharia mecânica ou agrícola. Os candidatos devem ter disponibilidade para residir em uma área rural.
Inscrições: até 8 de fevereiro pelo site Vagas.com http://vagas.com.br/vagas-de-trainee-slc#v874549

Google - estágio
São 30 oportunidades para estudantes de diversas áreas. O programa tem duração de seis meses.

Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site de empregos do Google 

Noble – trainee
As oportunidades são para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Para participar é preciso ter graduação em administração, ciências contábeis, economia, comércio exterior, logística, agronomia, química, engenharias e na área de Tecnologia da Informação. É preciso ter inglês avançado ou fluente para conquistar uma posição de trainee nas áreas de controladoria, comercial, logística e tecnologia da informação e também para a área de grãos. Para as demais áreas de negócios o domínio do idioma será considerado um diferencial. Disponibilidade para mudança para as regiões de São José do Rio Preto (SP), São Paulo (capital), Maringá (PR), Rondonópolis e Sorriso (MT).
Salário: não informado Inscrições: até 10 de fevereiro pelo site do Noble Group

Schneider Electric - estágio
A empresa seleciona estudantes das áreas de negócios, financeiro, social e engenharia a partir do segundo ano para participar do programa "Go Green in The City”. A competição estimula o desenvolvimento de soluções verdes para as cidades. As 12 melhores duplas irão a Paris, em junho de 2014, para defender, na sede da Schneider Electric, seus projetos. Os vencedores serão contratados como estagiários.
Inscrições: até 15 de fevereiro de 2014 pelo site do projeto Go Green in the City

Guarani – trainee
Podem participar do processo seletivo graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de administração de empresas, economia e engenharias ( agrícola, agronômica, alimentos, elétrica, mecânica, mecatrônica, química e produção em escolas de renomada reputação dentro dos seus respectivos cursos. É preciso ter fluência em inglês ou francês e domínio de ferramentas de informática e aplicativos. Os trainees também têm que ter disponibilidade para residir no interior do estado de São Paulo. São 20 oportunidades.
Salário: não informado Inscrições: até 18 de fevereiro pelo site Vagas.com
 

BTG Pactual – estágio
As oportunidades são para a área de TI. Podem participar do Technololy Internship Program estudantes dos cursos de tecnologia, engenharias elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica e da computação, com graduação prevista em até dois anos. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo e Rio de Janeiro. Fluência em inglês é desejável. Ao final do programa, que possui duração de um a dois anos, há possibilidade de convite para assumir cargos efetivos no departamento de TI do BTG Pactual.
Salário: não informado Inscrições: até 16 de março pelo site do BTG Pactual 

BG Brasil – trainee
Podem participar do programa de trainee com duração de dois anos, candidatos com bacharelado em economia, administração, engenharias, matemática, física, geologia e geofísica. É preciso ter conclusão da graduação ou pós-graduação até julho de 2014 e ser fluente em inglês. Selecionados vão participar de módulo de experiência internacional de no mínimo seis meses em um dos países em que o BG Group atua, por isso os interessados devem ter disponibilidade para passar temporada fora do Brasil.
Salário: não informado Inscrições: até 31 de março pelo site do BG Group

Damyller - trainee
São 10 oportunidades para trainees para gerente de loja. É preciso ter superior completo ou estar cursando graduação em qualquer área.
Inscrições: enviar currículo para o e-mail rh.matriz@damyller.com.br com o assunto “Vaga Trainee para Gerente de Loja”.

Mills – estágio
Há oportunidades para estágio técnico, corporativo/administrativo e de engenharia em várias localidades.

Salário: não informado Inscrições: ao longo do ano pelo site Vagas.com

Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.
Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais Inscrições: durante o ano todo pelo site Ipiranga

Ernst & Young Terco – trainee
São oportunidades distribuídas entre os doze escritórios da empresa localizados nas cidades de Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Destas, 526 são só para a cidade de São Paulo e 115 para o Rio. 

Há oportunidades para estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Entre os requisitos está nível intermediário de inglês. 
Inscrições: pelo site de trainees da empresa

 Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.