quarta-feira, 22 de março de 2017

Santander Universidades abre inscrições para bolsas de estudos na Espanha



Santander Universidades abre inscrições para bolsas de estudos na Espanha
EFESão Paulo21 mar 2017

EFE/Sergio Barrenechea

EFE/Sergio Barrenechea
Estudantes brasileiros poderão se inscrever a partir desta terça-feira no programa de bolsas Top 
España do Santander Universidades, que incentiva alunos de graduação e professores a aprimorarem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola na Universidad de Salamanca.
"O programa é uma grande oportunidade para o jovem expandir seus conhecimentos e trocar experiências com pessoas de outros países" destacou em nota Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.
O executivo afirmou também que a empresa quer contribuir para que os jovens estejam "cada vez mais preparados para os desafios que terão após a universidade" com esta oitava edição do programa.
O curso terá duração de três semanas durante o mês de julho e a empresa se responsabiliza por providenciar, além dos voos de ida e volta para a Espanha, todos as despesas com hospedagem, alimentação, passeios culturais, material de apoio e certificado.
Os interessados no programa devem estar matriculados em uma das 32 universidades brasileiras participantes e preencher o formulário de inscrição no aplicativo Santander Universitário até o dia 15 de maio.

Fonte: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.