terça-feira, 3 de abril de 2018

FIA lança cursos on-line gratuitos em big data e gestão de crise para marcas

FIA lança cursos on-line gratuitos em big data e gestão de crise para marcas

Da Redação
03/04/2018 - 07h07
 
Cursos devem ajudar profissionais a se renovarem no mercado atual; De curta duração, os treinamentos podem ser concluídos em cinco semanas
A Fundação Instituto de Administração (FIA) apresenta dois novos cursos disponíveis no Coursera, plataforma de educação on-line. Os cursos com foco em Big Data e Marcas & Crise fazem parte do programa desenvolvido para ajudar pessoas no aprimoramento e renovação de conhecimento para conquistarem novas oportunidades de emprego. As aulas são oferecidos em português e são gratuitas.
O primeiro é indicado para profissionais que desejam entender de forma fácil o que é big data, além de dar acesso a algumas aplicações de analytics e internet das coisas (IoT, na sigla em inglês). É destinado para profissionais de todas as áreas que desejam conhecer o conceito, entender o papel do cientista de dados e ter acesso a várias aplicações, em diferentes segmentos como no varejo, na fidelização de cliente, sistema financeiro, segurança, área médica, gestão de pessoas e análise de rede social.
Já o segundo se dedica a discutir o papel da marca para os negócios nos tempos atuais, quando estar preparado para a gestão de crise da mesma pode fazer a diferença entre a sobrevivência e a morte de uma empresa. Ao final deste curso, os estudantes serão capazes de entender e relacionar os principais conceitos de marca, de sistema de informação de marketing e de gestão de crise de marketing. Esse curso é recomendado para profissionais responsáveis pela construção e manutenção da saúde e monitoramento de marca e marketing.
Atualmente, são disponibilizados pela FIA cerca de dez cursos de temas atuais. Todos são de curta duração, podendo ser realizados no prazo de um a cinco semanas. “Os novos cursos são grandes oportunidades para as pessoas e empresas que precisam entender melhor como é possível gerar insights mais precisos e mais rápidos, além de melhorar a performance das empresas, ou mesmo para quem pensa em uma nova profissão”, afirma Alessandra Montini, coordenadora dos cursos de Big Data na FIA.
Para saber mais sobre os cursos, acesse o link

Fonte: IDGNow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.