FIA lança cursos on-line gratuitos em big data e gestão de crise para marcas
Da Redação
03/04/2018 - 07h07
Cursos devem ajudar profissionais a se
renovarem no mercado atual; De curta duração, os treinamentos podem ser
concluídos em cinco semanas
O primeiro é indicado para profissionais que desejam entender de forma fácil o que é big data, além de dar acesso a algumas aplicações de analytics e internet das coisas (IoT, na sigla em inglês). É destinado para profissionais de todas as áreas que desejam conhecer o conceito, entender o papel do cientista de dados e ter acesso a várias aplicações, em diferentes segmentos como no varejo, na fidelização de cliente, sistema financeiro, segurança, área médica, gestão de pessoas e análise de rede social.
Já o segundo se dedica a discutir o papel da marca para os negócios nos tempos atuais, quando estar preparado para a gestão de crise da mesma pode fazer a diferença entre a sobrevivência e a morte de uma empresa. Ao final deste curso, os estudantes serão capazes de entender e relacionar os principais conceitos de marca, de sistema de informação de marketing e de gestão de crise de marketing. Esse curso é recomendado para profissionais responsáveis pela construção e manutenção da saúde e monitoramento de marca e marketing.
Para saber mais sobre os cursos, acesse o link.
Fonte: IDGNow!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.