terça-feira, 3 de abril de 2018

Kraft Heinz, Sabesp e mais 24 empresas buscam estagiários e trainees

Kraft Heinz, Sabesp e mais 24 empresas buscam estagiários e trainees


Programa de estágio da Kraft Heinz oferece vagas para universitários de todas as áreas. A Ambev também procura estagiários de todos os cursos

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 

BRMALLS – estágio
São 8 vagas para universitários nas áreas de Marketing, Operações (Engenharia), Comercial e Tecnologia nas cidades de Santo André (SP), São Paulo, Rio de Janeiro, Maringá (PR) e Palmas (TO). É pré-requisito inglês nível intermediário ou avançado e pacote office. Algumas vagas podem pedir conhecimento de Autocad.

Salário: não informado Inscrições: a partir de 7 de abril pelo site do VAGAS

Falconi Consultores de Resultado – estágio e trainee
Há oportunidades para estagio e para o programa Jovens Consultores. Os estagiários devem estar cursando graduação (previsão de formatura entre dezembro de 2018 e julho de 2020) e Jovens Consultores devem ser graduados (formatura de julho/agosto de 2015 a dezembro de 2017) nos cursos de administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais / políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias (todas), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais.

Salário: não informado Inscrições: até 8 de abril pelo site Jovem Consultor 

TechnipFMC – estágio
O programa oferece vagas para universitários de diversas áreas nas cidades de Macaé (RJ), São João da Barra (RJ), Rio de Janeiro e Vitória (ES). São pré-requisitos o inglês de nível intermediário ou avançada, pacote office e previsão de formatura a partir de julho de 2018.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios Inscrições: até 9 de abril no site VAGAS

Monsanto – estágio
A oportunidade é direcionada a estudantes do último ano dos cursos de agronomia, engenharias, administração, biologia, zootecnia, ciências agrícolas, matemática e estatística. São mais de 40 vagas em dez estados brasileiros: Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.

Salário: Não informado Inscrições: até 12 de abril pelo site da Cia de Talentos

BDO – trainee
O programa oferece mais de 40 vagas para atuar nas áreas de Controladoria, Auditoria, Advisory (Corporate Finance), Valuation, RAS (Risk Advisory Services), TAS (Transaction Advisory Services) e FID (Inteligência Empresarial, Investigação Financeira e Contábil). As vagas são em diversas localidades do país

Salário: compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 14 de abril no site do VAGAS

Sabesp – estágio
São 956 vagas de estagiários do ensino médio, técnico e universitários para diversas áreas. A seleção será feita por meio de concurso público. É necessário ter idade mínima de 16 anos e ter no mínimo seis meses para a conclusão do curso a contar da data de início prevista para o estágio.

Salário: bolsa a partir de 812,03 reais e benefícios Inscrições: até 18 de abril, às 14h, pelo site da Fundação Carlos Chagas

Souza Cruz – estágio
Há vagas em diversas cidades do país, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Blumenau (SC), Santa Cruz do Sul (RS) e Cachoeirinha (RS). Candidatos devem ter previsão de formatura a partir de julho de 2019, bom conhecimento de inglês e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais. Todos os cursos de graduação em linha com as vagas são elegíveis, como: psicologia, administração, ciências da computação, comércio exterior, comunicação (jornalismo/publicidade e propaganda), contabilidade/ciências contábeis, direito, economia/ciências econômicas, engenharia de computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, marketing, pedagogia e relações públicas e relações internacionais.
Salário: até 1.550 reais Inscrições: até 19 de abril pelo site da Souza Cruz

GE – Estágio
São mais de 14 vagas de estágio para as áreas de Administração, Engenharia, Finanças, Vendas, Recursos Humanos e Logística e nas localidades de Barueri (SP), Cotia (SP), São Paulo, Rio de Janeiro, Canoas (RS), Contagem (MG) e Itajubá (MG). Os pré-requisitor são conhecimento de Excel e nível intermediário de inglês.

Salário: bolsa auxílio e benefícios Inscrições: até 20 de abril pelo site do VAGAS

Supermix – Trainee
Oportunidades para trainee com formação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Administração de Empresas, com curso concluído entre dezembro/2014 a dezembro/2017.
O candidato precisa de inglês intermediário e ter disponibilidade para viagens e/ou mudanças. São 15 vagas localizadas em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Maceió, Manaus, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo e Sorocaba.

Salário: 3 mil reais e benefícios Inscrições: até 20 de abril pelo site VAGAS

TMG – trainee O programa é voltado a estudantes em final de curso de graduação ou a profissionais recém-graduados ou pós-graduados em agronomia ou biologia. É desejável ter fluência em inglês, além de disponibilidade para viagens e mudanças. 
Salário: não informado Inscrições: até 20 de abril pelo site do programa

Air Liquide – estágio
Programa oferece vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Química, Psicologia, Administração e Economia, com conclusão prevista entre dezembro/2019 e julho/2020. Os candidatos devem ter inglês avançado e residir nas regiões de São Paulo, Campinas, Contagem, Aratu, Canoas e Curitiba.

Salário: Salário compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 21 de abril no site da empresa

Kraft Heinz – estágio
Programa oferece vagas para universitários de todas as áreas, cursando o último ou penúltimo ano da graduação, que irão atuar em Barueri (SP) e na sede fabril em Nerópolis (GO).

Salário: não informado Inscrições: até 23 de abril no site do programa

Cargill – estágio
O programa oferece mais de 100 vagas para universitários que vão concluir seus cursos entre dezembro de 2018 a julho de 2020 nos estados da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Será necessário ter bons conhecimentos de inglês e pacote office.Cursos de interesse incluem Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Medicina Veterinária, Engenharia, Zootecnia, Ciência Política, Direito e Relações Internacionais.

Salário: bolsa auxílio com benefícios Inscrições: até 25 de abril no site da empresa

Bunge – trainee
O programa oferece 18 vagas distribuídas por diversos estados. Os candidatos precisam cursar ou ter concluído Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Automação, Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.Também é pré-requisito o domínio de inglês e a mobilidade para residir em qualquer lugar do Brasil.

Salário: não informado. Inscrições: até 27 de abril no site da empresa

Sanofi – estágio
São 30 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas: administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, farmácia-bioquímica, letras, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado e áreas correlatas. Os candidatos devem ter inglês a partir do nível intermediário e previsão de conclusão de graduação entre julho e dezembro de 2019. As vagas são para São Paulo (SP), Suzano (SP) e Campinas (SP).

Salário: não informado Inscrições: até 30 de abril pelo site da Companhia de Estágios

BASF – estágio
São 20 vagas de estágio para agronomia em diversas localidades do país.

Salário: de 1.521 a 2.226 reais Inscrições: até 30 de abril pelo site da Companhia de Estágios

Clariant – estágio
São 40 vagas para diversos cursos superiores e técnicos em São Paulo, Suzano, Vitória da Conquista (BA), Rio das Ostras (RJ) e Niterói (RJ).

Salário: 1.706 reais e benefícios Inscrições: até 30 de Abril pela Companhia de Estágios

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado. Inscrições: até 1º de maio pelo site VAGAS

Globo.com – estágio
Estudantes do Rio de Janeiro e Porto Alegre podem se inscrever para as vagas de TI, UX, LAB de usabilidade, financeiro, operações de serviços e RH. Os pré-requisitos para a participação no processo é estar graduado entre julho de 2019 e agosto de 2020 (exceto para UX e Laboratório de Usabilidade, que a formação deve ser entre julho de 2019 até dezembro de 2019) e ter disponibilidade para iniciar o estágio em agosto de 2018.

Salário: não informado Inscrições:  até 10 de maio pela plataforma Eureca

Ambev trainee e estágio
As oportunidades são para o trainee na área industrial. Para se inscrever no programa, é necessário ter formação acadêmica concluída entre julho de 2016 e julho de 2018, inglês fluente e interesse em morar em qualquer estado. O Programa é aberto a todas as áreas de formação, mas possui foco em jovens profissionais dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos.
Para estágio, a empresa oferece vagas para graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino para programa de até dois anos com possibilidade de efetivação. Os pré-requisitos são nível de inglês intermediário e estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior.
Salário: 6,1 mil reais para trainee e não informado para estágio. Inscrições:  até 6 de maio para estágio pelo site da Ambev e até julho para trainee também pelo site da Ambev

Deloitte – trainee
Programa oferece vagas nas áreas de auditoria, consultoria tributária e em gestão de riscos nas cidades de em diversas cidades brasileiras. Para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Economia, alunos a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 3 anos) podem se candidatar. Para Engenharia, Estatística, Direito, Matemática, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação, os candidatos devem cursar a partir do penúltimo ano de graduação ou ter se formado (até 3 anos). Também é necessário conhecimento do pacote office, nível básico ou intermediário de inglês e disponibilidade para viagens

Salário: não informado Inscrições: até 31 de novembro no site do programa

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Tata Consultancy Services (TCS) – trainee
Há oportunidades para estudantes de último ano ou formados em 2017 nos cursos de análise de sistemas, ciência da computação, sistemas de informação ou tecnologia em processamento de dados. As vagas são para os estados de São Paulo (Barueri) e Paraná (Londrina).

Salário: não informado Inscrições: pelo site VAGAS. O prazo não foi informado.

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Itaú Unibanco – estágio
Há oportunidades  para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.