quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Ericsson abre vagas de estágio e trainee

Ericsson abre vagas de estágio e trainee



Redação Olhar Digital 
08/08/2019 14h08



São oferecidas 70 vagas com benefícios de vale refeição, alimentação, transporte, assistência médica e mais







Ericsson

A Ericsson abriu 70 vagas - sendo 60 para estágio e 10 para trainees - direcionadas às diferentes áreas da empresa. Estudantes do curso de Sistemas de Informação, Direito, Publicidade e Propaganda, Economia, Matemática e muitos outros podem se inscrever por meio do site da empresa - onde o candidato também pode saber sobre os requisitos da vaga. Inglês avançado e conhecimento do pacote Office são exigidos. 
As 60 vagas para estágio, número 20% maior que o programa anterior, e 10 vagas para trainee, dobro de vagas ofertadas no ano passado, vão oferecer uma imersão no ambiente de trabalho e desenvolvimento pessoal, segundo a Ericsson. 
No caso do Programa de Estágio, o estudante precisa estar no penúltimo ano, ou seja, no último ano de graduação em 2020. Já o Programa de Trainee são aceitos jovens graduados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.
Todas as vagas contam com benefícios  como vale-refeição/alimentação, transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida, além de restaurante no local, bicicletário, chuveiro e parcerias com Gympass.

Fonte: OlharDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.