quinta-feira, 1 de agosto de 2019

UFF divulga Edital para Agenda Acadêmica 2019

UFF divulga Edital para Agenda Acadêmica 2019






A Universidade Federal Fluminense divulgou esta semana o Edital para Agenda Acadêmica 2019, que acontecerá de 21 a 27 de outubro, integrada à 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), cujo tema é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.
O evento, que ocorre anualmente, tem como principal objetivo estimular a interação e a articulação entre as diversas áreas do conhecimento e é coordenado pela Prof.a Geralda Freire Marques, que instituiu um Comitê Gestor formado por representantes de Pró-Reitorias e Superitendências.
Com a apresentação da produção acadêmica desenvolvida na UFF nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, a Agenda Acadêmica busca promover a integração entre os saberes acadêmicos desenvolvidos na universidade e a sociedade por meio de atividades abertas ao público, bem como o intercâmbio de informações com outras instituições.
As inscrições, tanto para atividades quanto para participantes, deverão ser feitas através do site www.agendaacademica.uff.br, obedecendo o cronograma divulgado em Edital.
Aqueles que desejarem inscrever seus projetos para concorrer a apoio da SNCT poderão consultar a chamada pública em http://snct.mctic.gov.br/semanact/opencms/index.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.