quarta-feira, 25 de março de 2020

Campanha de doação para o combate ao coronavírus - Saiba como ajudar!

Campanha de doação para o combate ao coronavírus - Saiba como ajudar!



Considerando a presente situação epidemiológica vivenciada no Brasil e no Mundo, com a ampliação diária dos casos confirmados da doença pelo novo Coronavírus (COVID-19), torna-se imperioso o engajamento da sociedade em prol da adoção de medidas que busquem preservar vidas, auxiliando o combate e a prevenção a esta pandemia.
Neste sentido, a Fundação Euclides da Cunha - FEC- e  a UFF organizaram uma campanha com o objetivo viabilizar a arrecadação de recursos pela FEC, mediante doações feitas pela sociedade, que poderão ser utilizadas pela UFF em atividades como produção de máscaras, aventais, álcool 70% e fórmulas de desinfecção pública; aquisição de matérias-primas para equipamentos de proteção individual para profissionais de saúde; material de consumo para laboratórios; entre outras.
Quem pode doar? Qualquer pessoa física ou jurídica.
Como doar?
As doações poderão ser feitas por meio de depósito ou transferência bancária a favor de: FUNDAÇÃO EUCLIDES DA CUNHA
CNPJ: 03.438.229/0001-09
BANCO DO BRASIL
Ag. 4767-8 | Conta 55.023-X

Os doadores serão beneficiados pela isenção do Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITD), nos termos do que dispõe o art. 8º, XVIII, da Lei nº 7.174 de 28 de dezembro 2015, do Estado do Rio de Janeiro.7
Mais informações: https://bit.ly/2UwLEcI

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.