quinta-feira, 16 de julho de 2020

UFRJ promove Festival do Conhecimento on-line até dia 24 de julho

UFRJ promove Festival do Conhecimento on-line até dia 24 de julho


Evento gratuito abre oportunidade para população se integrar às discussões acadêmicas sobre o presente e o futuro pós-pandemia




Rádio Sociedade

No AR em 15/07/2020 - 16:46



Acompanhe a entrevista realizada pelo âncora Dylan Araújo, com Ivana Bentes, professora titular e pró-reitora de Extensão da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Em pauta, neste podcast do quadro "Fique Ligado", o Festival do Conhecimento, evento on-line, produzido pela comunidade acadêmica da instituição, de 14 a 24 de julho de 2020.

Nestes tempos tão difíceis de pandemia, o Festival oferece à população, em geral, a oportunidade de integrar-se à universidade. Os interessados em participar podem se inscrever como ouvintes e ter acesso gratuito às salas de debates, oficinas, palestras, minicursos, apresentações culturais e entrevistas. Tudo isso com direito, ainda, a certificado de participação!

O evento apresenta discussões sobre o enfrentamento à Covid-19, bem como, as comemorações pelo centenário da UFRJ, a primeira universidade fundada no Brasil, cujo aniversário acontecerá em setembro. Para mais informações e inscrições, acesse: www.festivaldoconhecimento.ufrj.br.

Ouça a entrevista clicando aqui.

Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.