terça-feira, 21 de julho de 2020

Universidade terá Fórum Temático sobre flexibilização curricular

Universidade terá Fórum Temático sobre flexibilização curricular


O Fórum será via Google Meet e necessita de inscrição prévia
O Grupo de Trabalho CEPEX, criado por meio da Portaria CEPEx nº. 002/2020,  vai realizar no dia 24 de julho o Fórum de Escuta e Reflexão. O evento é destinado a toda a comunidade acadêmica para debater e propor alternativas a partir do eixo temático “Flexibilização Curricular”.
O fórum visa fomentar espaço de escuta, sensibilização e consolidação de propostas para a construção de diretrizes para as atividades remotas, em caráter excepcional e temporário, durante o período de pandemia de coronavírus (Sars-CoV-2).
O evento será realizado em duas sessões, sendo previstas para os dias 24 e 28 de julho, no horário de 14:00h às 17:00h, pela plataforma do Google Meet.
Numa experiência pioneira de participação social e de escuta amplificada da comunidade universitária, as inscrições serão distribuídas em 180 vagas pelas circunscrições de representação nos órgãos superiores, a saber: Ciências Médicas, Tecnologias, Estudos Sociais, Estudos Gerais, Região Norte e Região Sul. Cada circunscrição terá o direito de 30 vagas para participar do fórum.
Estão convidados também as representações das categorias, sendo distribuídas na seguinte ordem: 3 vagas para o Diretório Acadêmico dos Estudantes da UFF (DCE- UFF), 3 vagas para a Associação de Pós-Graduandos, 3 vagas para a Associação de Docentes da UFF (ADUFF) e 3 vagas para o Sindicato dos Trabalhadores e Educação da UFF (SINTUFF).
As inscrições poderão ser feitas através do link bit.ly/papoGTUFF , a partir do dia 20 até às 12:00h do dia 23 de julho, impreterivelmente.
Caso o número de interessados seja maior que o número de vagas, haverá um sorteio eletrônico que observará as regras previstas no formulário de inscrição.
Os interessados poderão obter outras informações pelo correio eletrônico gt.cepex@id.uff.br.


Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.