segunda-feira, 24 de agosto de 2020

EDITAL DO PROGRAMA LAB PROCEL

EDITAL DO PROGRAMA LAB PROCEL


Inscrições prorrogadas até 30/08 

Sua empresa tem alguma solução inovadora na área de eficiência energética? 

Não perca essa oportunidade e inscreva sua empresa no Edital da 2ª chamada do Programa Lab Procel até o dia 30 de agosto de 2020. 

Eletrobras e Firjan SENAI prorrogaram o prazo de inscrição para a segunda chamada pública do Programa Lab Procel, oportunizando a participação de maior número de empreendimentos que desejem acelerar projetos de inovação tecnológica, a fim de disponibilizar soluções ou produtos para a sociedade. 

O Programa Lab Procel contempla uma série de quatro chamadas públicas com o objetivo de fomentar e acelerar projetos de inovação tecnológica. Este segundo edital, com aporte de mais de R$ 3 milhões, busca projetos que tenham ênfase em eficiência energética com aplicações generalistas nos setores residencial, comercial, industrial, de serviços e público.

Podem participar da seleção para as vagas, startups, micro e pequenas empresas de base tecnológica, que apresentem soluções inovadoras para atender aos seguintes temas: 

. Digitalização do Selo Procel (e-PROCEL), selo de eficiência energética que é concedido aos equipamentos e edificações que apresentam o melhor desempenho energético em sua categoria; 

. Dispositivos e sistemas computacionais para a gestão remota e em tempo real do consumo energético, seja em nível das edificações e/ou equipamentos, com aplicação nos setores residencial, comercial, industrial, de serviços e/ou setor público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.