terça-feira, 17 de novembro de 2020

CI&T: multinacional brasileira abre mais de 200 vagas em tecnologia

CI&T: multinacional brasileira abre mais de 200 vagas em tecnologia

Tecmundo
17/11/2020

Imagem: CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, está oferecendo mais de 200 vagas para profissionais que atuam na área de tecnologia. Os postos de trabalho abertos destinam-se a atuação 100% remota, e também em suas sedes nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG)

Além das vagas oferecidas agora, espera-se a abertura de mais 130 posições até o final deste ano. As principais oportunidades destinam-se a desenvolvedores em diversas linguagens de programação e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net; profissionais de arquitetura de software; análise e engenharia de dados; designer de produtos; entre outras relacionadas à tecnologia.

Quem é a CI&T?

Fonte: CI&T/DivulgaçãoFonte: CI&T 

Chegando à marca de mais de 3 mil pessoas em sua equipe, a CI&T passa por um processo de crescimento acelerado e busca atrair talentos que possam ajudar a construir a empresa.

“Entendemos que as pessoas, por meio de todo os seus potenciais em promover um espaço de diversidade, criatividade, sonhos e aspirações, se conectam em torno de um mesmo propósito, uma mesma cultura”, afirma Carla Borges, Head of People da CI&T.

A CI&T atua hoje na transformação digital no Brasil e em diversos países, como China, Japão, Estados Unidos, Austrália, Canadá, Inglaterra e Portugal, prestando serviços para grandes marcas globais, como Coca-Cola, Johnson & Johnson, Nestlé, entre outras.

Fonte: CI&T/DivulgaçãoFonte: CI&T 

Como se inscrever nas vagas de emprego da CI&T?
Quem estiver interessado em participar do processo seletivo para preenchimento das vagas deve acessar a página da CI&T neste link, e cadastrar o currículo. A empresa não informa no site a data-limite para o término das inscrições.

Fontes: CI&T

Fonte: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.