segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PROLEM - inscrições abertas no site - matrícula e rematrícula

PROLEM - inscrições abertas no site - matrícula e rematrícula

PROLEM
01 FEV 2021

Cursos abertos para toda a comunidade, a partir de 16 anos de idade (on-line durante todo o primeiro semestre de 2021).

Temos diversos horários nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão, Russo, Yorubá, Guarani, LIBRAS, Grego, Latim, Esperanto, Japonês, Português Instrumental e Português para Estrangeiros.

Para saber mais sobre o quadro de horários de cada curso, consulte a aba “Cursos”.

Período letivo 2021.1: 01°/03/2021 a 24/07/2021

Inscrições on-line disponíveis em: https://forms.gle/zgT5Wz6Zjt811AJ87 Para preencher a ficha de inscrição, será necessário ter um Gmail ou id UFF.

Documentos necessários para a inscrição:Cópia do RG, RNE, Carteira de trabalho, Passaporte ou Carteira da OAB;Cópia do CPF;Cópia do comprovante de residência;Alunos com 16 e 17 anos de idade deverão apresentar, além da documentação pessoal, a do respectivo representante legal.Idade mínima para inscrição: 16 anos.Planos de descontosOs interessados que se enquadrem em alguma das categorias contempladas com desconto na mensalidade (a partir do Iniciante II), deverão apresentar também, no ato da rematrícula:
Declaração como aluno de universidade pública ou particular, ou de escola pública de ensino médio ou técnico;Contracheque de servidor público da ativa ou aposentado;Carteira de trabalho ou contracheque que comprove vínculo como professor de instituições de ensino públicas ou particulares;RG para alunos com idade igual ou superior a 60 anos;Carteira da OABATENÇÃO: Há descontos especiais para alunos que cursam 2 ou mais línguas. Para saber mais sobre a política de descontos do PROLEM-UFF, consulte a aba “Preços e Descontos”.

Formulário de triagem para cotistas de LIBRAS, Guarani e Yorubá: https://forms.gle/RNgSBXRk9kYjGnVG9 Para preencher a ficha de inscrição, será necessário ter um Gmail ou id UFF.

Para realizar mudança de turma ou cancelamento do curso (2021/1): https://forms.gle/9JMVgtnoUPKZwztN6 (somente a partir de 22/02/2021).

Para agendar seu teste de nivelamento (necessário apenas para alunos com algum conhecimento formal prévio sobre o idioma, inclusive para conversação, a partir do nível iniciante 2 e turma “sênior”), escreva para prolem.gle.egl@id.uff.br com o assunto IDIOMA + NIVELAMENTO. Exemplo: ALEMÃO NIVELAMENTO. Realizar o teste antes das inscrições.

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.