segunda-feira, 26 de abril de 2021

Período aberto para avaliação de serviços da UFF

Período aberto para avaliação de serviços da UFF

SCS
26 ABR 2021

A Controladoria Geral da União (CGU) lançou Plataforma Virtual para usuários avaliarem a prestação de serviços públicos. Esta é uma iniciativa da CGU em parceria com as Ouvidorias dos órgãos federais para abrir mais um canal de transparência e diálogo com a sociedade. Pela ferramenta, estudantes de graduação e pós-graduação poderão contribuir com sugestões para melhoria do atendimento na UFF.

Para fazer a avaliação, basta realizar login na plataforma da CGU até o dia 19/05. As enquetes tratam dos procedimentos de matrícula em cursos de graduação, assistência estudantil, obtenção de diploma de graduação, recebimento de bolsas de pesquisa ou de extensão, e o processo seletivo para cursos de graduação.

Poderão participar os estudantes de graduação e de pós-graduação que se voluntariem pelo site da CGU. A avaliação será feita por meio de enquetes on-line, de avaliações individualizadas dos serviços públicos prestados pela nossa Universidade.

Aqui na UFF, os alunos de graduação e de pós-graduação terão a missão de avaliar alguns serviços específicos e que com certeza têm impacto na vida de todo acadêmico, como: obtenção ou emissão de segunda via de diploma, recebimento de bolsa de pesquisa e extensão, além de outros.

Ajude a transformar o serviço público no Brasil. Para mais informações, acesse o site.

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.