quinta-feira, 17 de junho de 2021

UFF divulga Edital de Apoio Acadêmico nos Espaços Universitários para estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil e Elétrica

UFF divulga Edital de Apoio Acadêmico nos Espaços Universitários para estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil e Elétrica

Inscrições de 16 a 24 de junho

PROGRAD
16 JUN 2021

A UFF divulgou hoje o Edital para a seleção de estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica que contempla apoio acadêmico nos espaços da Universidade.
A iniciativa reforça o compromisso da UFF com a ampliação de seus espaços para práticas pedagógicas e acadêmicas, com o objetivo de fornecer uma base ampla e sólida para a formação cidadã e técnica do seu estudante. O Edital também leva em consideração a indissociabilidade entre teoria e prática, que prepara o estudante para enfrentar os desafios decorrentes das mudanças sociais, bem como para o exercício profissional no mercado de trabalho.
Além disso, a formação acadêmica empreendida no âmbito de núcleos de competências, trata o estudante como protagonista de sua formação, contribuindo, assim, para a formação de um profissional atento e crítico aos aspectos sociais de sua área.
As inscrições poderão ser feitas de 16 a 24 de junho, através de formulário eletrônico com link disponível no Edital.
Para ler o Edital, acesse: http://www.editais.uff.br/7421

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.