sexta-feira, 16 de julho de 2021

Treinamento Minha Biblioteca

 Treinamento Minha Biblioteca

Olá,

No dia 28 de julho lançaremos a nova interface do leitor Minha Biblioteca 
e, para apresentar todas as novidades, faremos um treinamento online
gratuito com emissão de certificado a todos os participantes.

Inscreva-se para conhecer o novo design moderno e intuitivo que vai tornar 
a experiência de navegação, leitura e estudo ainda mais incrível para todos
os usuários da plataforma.

Prepare-se para conhecer a nova interface do leitor!

Todos os recursos que você já conhece e usa com mais praticidade, rapidez
e busca integrada.

Inscreva-se aqui

IMPORTANTE: A migração para a nova interface do leitor ocorrerá no dia 28 de julho de forma automática e simultânea para todas as instituições parceiras da Minha Biblioteca com preservação do histórico de interações dos usuários e sem interrupção do acesso.

Até breve!
Equipe Sucesso do Cliente Minha Biblioteca

Enviado por Minha Biblioteca

Avenida Queiroz Filho, 1700 Bloco E - Sala 202 - Vila Hamburguesa - São Paulo/SP - Brasil

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.