terça-feira, 14 de setembro de 2021

Nestlé, Ypê e Alpargatas abrem programas de estágio e trainee; veja vagas

Nestlé, Ypê e Alpargatas abrem programas de estágio e trainee; veja vagas


Já nesta semana, o Itaú, a Pátria Investimentos e o Genesis Group encerram suas vagas de estágio e trainee

Victor Sena
13/09/2021

Nestlé: maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, anuncia o período de inscrições para o Programa de Trainee 2022 (Bloomberg/Reprodução)



Com o passar dos meses, e certos benefícios do trabalho remoto ficaram em evidência, logo os programas de estágio e trainee começaram a trazer vagas que iriam manter o esquema remoto ou híbrido mesmo após a pandemia.

O Grupo Movile, EDP e outras empresas já estão oferecendo vagas com trabalho remoto ou híbrido.

Confira mais empresas que abriram programas de estágio e trainee. As oportunidades disponíveis estão em ordem crescente de término do prazo.

Exame – trainee

Se você já lia a Exame para buscar vagas e dicas de carreira, agora é na própria Exame que você pode encontrar seu próximo emprego: as inscrições para a primeira edição do programa de aceleração de carreira em comunicação estão abertas e foram batizadas de Imersão Exame 2022.
As 8 vagas do programa são direcionadas para recém-formados de qualquer curso. Os únicos pré-requisitos serão a formação entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021 e ter disponibilidade para morar em São Paulo em 2022, pois o modelo de trabalho na Exame continuará sendo híbrido após a pandemia.
Também é necessário ter muito interesse em se desenvolver em áreas de comunicação como jornalismo e marketing. As inscrições estão abertas e vão até o dia 6 de setembro pelo site do Bettha. No dia 26 de agosto, a Exame vai realizar uma live com funcionários para contar mais sobre o programa e tirar dúvidas dos candidatos.

Itaú – trainee

O Itaú Unibanco abriu nesta terça-feira, 10, as inscrições para seu programa de trainee 2022. Os candidatos poderão escolher entre duas trilhas de desenvolvimento: Negócios Atacado e Negócios Varejo.O programa é voltado para pessoas graduadas em qualquer curso nas áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas a partir de dezembro de 2019. Também podem se inscrever universitários com formação prevista até julho de 2023.
Salário: 7.600 reais e benefícios

Pátria Investimentos – estágio

As 40 vagas de estágio do Pátria Academy são direcionadas a estudantes de várias áreas. Entre elas: Administração (todas), Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais. Aos interessados, os pré-requisitos são disponibilidade para iniciar o estágio a partir de janeiro de 2022, com previsão de formatura entre o final do próximo ano até dezembro de 2023, e inglês avançado ou fluente.
Salário: não informado
Inscrições: até 14 de setembro pelo site

Genesis Group – trainee

São oito vagas distribuídas em seis estados, as regiões são: Luís Eduardo Magalhães/BA, Balsas/MA, Campo Novo do Parecis, Sorriso e Querência/MT, Rio Verde/GO, Dourados/MS e no Paraná. Podem participar jovens graduandos em agronomia, engenharia agrícola e/ou engenharia agronômica ou Técnico Agrícola. A empresa também dará oportunidade para quem optou por curso superior em outra área, como engenharia ambiental, zootecnia e administração.
Salário: remuneração compatível com mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Inscrições: até 15 de setembro pelo site

VLI – trainee

No programa, não é exigida experiência anterior e também pode participar quem estiver formado até dezembro de 2021.
Salário: não informado, mas há benefícios como trabalho híbrido; cartão-refeição e vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado; assistência médica e odontológica; Gympass
Inscrições: até 15 de setembro pelo site

Energisa – trainee

As vagas são para diversas áreas do conhecimento nos estados onde a companhia atua: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Na edição deste ano, o Programa de Trainees não terá um limite de vagas. As vagas são para recém-formados em diversas áreas, com a conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2021. Os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados.
Salário: remuneração compatível com o mercado, treinamentos técnicos e comportamentais, além de processos de mentoria e capacitações
Inscrições: até 16 de setembro pelo site

Whirpool - estágio

A Whirlpool, detentora no Brasil das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022. Os selecionados poderão atuar nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) ou Joinville (SC).
Para realizar a inscrição, é necessário estar matriculado em cursos de bacharelado, tecnólogo e licenciatura em Comunicação; Químicas e Exatas; Direito; Engenharias; Humanidades e Sociais; Negócios e TI; e possuir conhecimento intermediário na língua inglesa; previsão de concluir o curso entre agosto de 2022 e setembro de 2023; e disponibilidade para trabalhar em São Paulo, Rio Claro, Manaus ou Joinville, com início em janeiro de 2022.
Benefícios: horário flexível, vale transporte, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, desconto em produtos, assistência médica, home office em alguns dias da semana, short friday uma vez por mês, Gympass, berçário nas unidades/auxílio creche, entre outros benefícios.
Inscrições: até o dia 16 de setembro pelo link.

Ativa Investimentos - estágio

A corretora Ativa Investimentos está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, que oferece aos estudantes a oportunidade de conhecer o dia a dia e as áreas de uma das mais tradicionais empresas do mercado financeiro do país, com mais de 35 anos de história.
As vagas são para estudantes universitários de todo o país dos cursos de Economia, Administração, Engenharias ou áreas afins, com previsão de conclusão do curso a partir de julho de 2022. Segundo a corretora, o objetivo é desenvolver talentos para conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos dos clientes.
O programa oferece a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos essenciais no mercado financeiro nas áreas de front office da corretora. São 10 vagas abertas, com contrato de trabalho determinado até a previsão de formatura. Durante esse período, os estagiários passarão por uma trilha de desenvolvimento profissional.
Os aprovados atuarão diretamente dando suporte operacional nas ferramentas de negociação, auxílio nas informações sobre produtos financeiros e investimentos, além de acompanhamento de movimentações financeiras e processos cadastrais.
Os interessados podem residir em qualquer Estado e precisam ter disponibilidade para estagiar de manhã ou à tarde. A previsão de formatura precisa ser a partir de 6/2022. Têm destaque no processo os candidatos que possuam certificação CPA-20 e/ou CEA.
Inscrições: até 17 de setembro por este site

Mattos Filho – estágio

O Programa Jovens talentos (JT) é destinado a estudantes de Direito do 3º e 4º anos. As oportunidades para jovens com formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024 serão distribuídas entre os escritórios de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Os aprovados devem ingressar no Mattos Filho no início de 2022. Assim como nas edições anteriores, o programa terá duração de até dois anos.
Salário: além da remuneração compatível com o mercado, a empresa tem modelo de trabalho híbrido, gympass, plano de saúde, gratificação anual, entre outros benefícios.
Inscrições: até 17 de setembro pelo site

Suzano - Trainee

A Suzano abriu nesta semana as inscrições para o Programa de Trainee 2022. É necessário ter a graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, e disponibilidade para atuar nas cidades onde as vagas serão abertas.
Os selecionados irão atuar nas unidades Industriais, Florestais e Corporativas da companhia, em diversas regiões do País, com vagas potenciais nas seguintes localidades: São Paulo, Limeira, Jacareí, Suzano e Itapetininga, todas cidades do Estado de São Paulo; Fortaleza (CE); Imperatriz (MA); Três Lagoas (MS); Mucuri (BA); Belém (PA), além de Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, ambas no Espírito Santo.
A previsão de início das atividades dos(as) novos(as) talentos é janeiro de 2022.
Inscrições: até 17 de setembro neste site

Kraft Heinz – trainee

Com a oferta de experiência internacional e vagas para Brasil, México e Venezuela, a empresa procura por graduados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021, em qualquer curso e universidade. É necessário ter inglês intermediário.
Salário: não informado, mas a empresa oferece VR, VA, Gympass, plano de saúde, acesso ao programa Viva Bem (que oferece auxílio psicológico, social e financeiro), day off no aniversário, jornada de trabalho híbrida no pós-pandemia e Short Friday (expediente mais curto às sextas-feiras).
Inscrições: até 17 de setembro pelo site

Ambev – estágio e trainee

A cervejeira abriu mais de 300 vagas para novos talentos nos programa de estágio, representa e trainee. A empresa busca por candidatos para ocupar cargos nas áreas de Finanças, Tecnologia, Negócios, Supply e Logística. O programa Representa é o único com uma exigência mais específica: as vagas são voltadas para estudantes negros e negras.
Salário: não informado
Inscrições: até 17 de setembro pelo site

Avanade – estágio

São 130 vagas de estágio e 60% das vagas serão exclusivas para mulheres. A seleção tem tem programa de formação gratuito e os participantes com melhor desempenho seguem no processo. É necessário poder atuar presencialmente em São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para tentar as vagas; também é pré-requisito estar cursando qualquer graduação.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 17 de setembro pelo site

Schneider Electric – estágio

Vagas para as cidades de Blumenau (SC), Campinas (SP), Cajamar (SP) e São Paulo (SP). O programa é voltado a estudantes das áreas de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing e comunicação, além de todos os cursos de engenharia, tecnologia e exatas.
Para se inscrever, é necessário que o estudante esteja cursando do terceiro semestre de graduação em diante e possua disponibilidade de estagiar 30 horas semanais, em horário comercial, a partir de novembro de 2021
Salário: não informado
Inscrições: até 18 de setembro pelo site

Vale – trainee

São cerca de 150 vagas para recém-formados que tenham espírito de colaboração e desejo de aprender. As oportunidades são para diferentes estados do Brasil. O conhecimento avançado da língua inglesa não será um pré-requisito para o Programa Trainee Especialista em todas as vagas. Além disso, não há limite de idade para se candidatar.
Salário: salário compatível com o de mercado e os seguintes benefícios: participação nos lucros e resultados (PLR); auxílio mudança; plano de previdência privada; assistência médica e odontológica; vale alimentação; auxílio farmácia; e seguro de vida em grupo.
Inscrições: até 24 de setembro pelo site

Bahia Asset – estágio

A gestora abriu vagas para o programa Summer Job, com foco em estudantes interessados em ingressar no mercado financeiro. Há possibilidade de efetivação. A empresa procura por estudantes de Engenharia, Economia, Estatística, Matemática Aplicada, cursos relacionados a Tecnologia da Informação e afins.
Salário: bolsa-auxílio, vale refeição e passagem/hospedagem (em caso presencial)
Inscrições: até 26 de setembro pelo site

Valor Investimentos - trainee

A Valor Investimentos está com inscrições abertas para o seu Programa Trainee. São 20 vagas, sendo oito para trabalhar em Vitória, quatro para São Paulo, quatro para Brasília, duas para Belo Horizonte e duas para o Rio.
O programa tem duração de um ano, com início em janeiro de 2022, e será no formato job rotation, que dá a oportunidade ao trainee de passar por diferentes áreas e ter contato com os diversos produtos e setores da empresa.
Para os aprovados no programa, será necessário realizar a certificação Ancord (Associação Nacional das Corretoras de Valores), que habilita e regulariza a atuação na área. A Valor orienta em relação à prova e disponibiliza material para que o candidato se prepare para a certificação, que pode ser feita online.
Inscrições: até 26 de setembro no link.

International Paper – estágio e trainee

O programa IP Next Generation tem 40 vagas para estudantes técnicos, universitários e formados em diversas áreas.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 26 de setembro pelo site

Grupo Movile – estágio e novos talentos

Nesta edição do Mobile Dream, são mais de 100 vagas para estudantes e recém-formados de qualquer lugar do Brasil. O programa oferece oportunidades de estágio e efetivas em diversas empresas do seu ecossistema.
As vagas não possuem requisitos como idade, cursos e faculdades específicas ou conhecimento de inglês. Confira o que é necessário para tentar as vagas:
Estágio: estar cursando o ensino superior, ter disponibilidade para estagiar pelo menos até dezembro de 2022.
Mobile Dream Talent: ter se formado entre janeiro de 2016 e dezembro de 2021, ter pelo menos um ano de experiência profissional em qualquer área.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 26 de setembro pelo site

Nestlé - Trainee

A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, anuncia o período de inscrições para o Programa de Trainee 2022. O Trainee é um Programa de Desenvolvimento, que conta com uma trilha de aprendizado guiada por fases que proporcionam crescimento profissional sustentável e sólido.
Inscrições: até dia 27 pelo http://traineenestle2022.com.br/

The Fini Company – estágio

As vagas são para estudantes de Engenharia de diversas áreas, como Química, Alimentos, Computação e Produção, além dos cursos de Marketing e Administração. Na primeira etapa da seleção, a empresa propões que os candidatos façam um vídeo de até um minuto e meio.
Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado e crescente a cada seis meses, vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de bonificação
Inscrições: até 30 setembro pelo site

Pirelli – estágio

Serão 45 vagas para novos talentos trabalharem na fabricante de pneus em oportunidades que passam por cargos em áreas como administração, engenharia, logística, recursos humanos, entre outras. As vagas de estágio são, em sua maioria, para São Paulo, mas contemplam também outras cidades do estado, como Barueri, Campinas e Santo André, além de Feira de Santana, na Bahia.
Salário: até R$ 1869,84, com benefícios como vale refeição ou refeitório, auxílio transporte ou fretado, convênio médico, seguro de vida, desconto em pneus, GymPass, Clube Premium, Cesta de Natal, PAP
Inscrições: até o dia 30 de setembro pelo site

Brainfarma – estágio

Os candidatos devem estar no penúltimo ou último ano do curso de graduação, em diversas áreas, e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. As principais unidades da companhia estão localizadas em Anápolis (GO) e Barueri (SP).
Salário: bolsa compatível com o mercado, plano de saúde, gympass, entre outros benefícios
Inscrições: até 30 de setembro pelo site

Eleva Educação – trainee

Podem participar candidatos já formados ou que tenham previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2022. Os selecionados no programa Geração Eleva 2022 terão a oportunidade de trabalhar em uma das marcas do grupo e atuar em várias frentes como por exemplo Tecnologia e inovação, Gente & Gestão, Marketing, Responsabilidade Social, Admissões, Expansões, Operações e da área pedagógica.
Salário: salário compatível com mercado, plano de saúde e odontológico, vale transporte, participação nos lucros e resultados, clube de descontos exclusivos para colaboradores e demais benefícios
Inscrições: até 1 de outubro pelo site

HDI seguros – estágio

A HDI seguros, uma das maiores seguradoras no ramo empresarial, está com 22 vagas abertas para o segundo ciclo de seu programa de estágio. As oportunidades são voltadas para jovens das regiões de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Salvador (BA) e Vitória (ES).
As áreas contempladas pelo programa de estágio são Operações Técnicas, Remuneração e People Analytics, Marketing, Sinistro Salvados, Comercial, Jurídico, Qualidade de Serviços, Projetos TI, Processos e Projetos de Produtos, TI Controle Operacional, Analytics e Investimentos.
Inscrições: até dia 06 de outubro pelo link .

Alpargatas - trainee

A Alpargatas, empresa dona das marcas Havaianas e Osklen, e da start up Ioasys, está recrutando 32 jovens talentos para seus dois programas de trainee.
O Trainee Global 2022 contempla 20 vagas tanto para o Brasil como para as operações internacionais.
Já o Trainee Industrial 2022 oferece oportunidades nas unidades fabris da empresa na Paraíba, Minas Gerais e Pernambuco.
O prazo para inscrições em ambos os programas vai até o dia 06 de outubro e a jornada dos aprovados tem início em janeiro do ano que vem. O salário é de R$ 7.000,00.
Para ser aprovado nos programas de trainee, os candidatos deverão passar por um processo seletivo com cinco etapas interativas conduzidas de maneira 100% on-line: inscrição, testes, dinâmica de grupo, painel com gestores e RH da Alpargatas e entrevista final com o CEO e diretores da empresa.
Na segunda quinzena de janeiro de 2021, os selecionados iniciam um programa com duração de 12 meses e dividido em cinco etapas.
Inscrições: até 6 de outubro pelo site

Ypê - estágio

A Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, acaba de abrir as inscrições para o Programa de Estágio 2022. Os estudantes, que estiverem no penúltimo ou no último ano da graduação em 2022 e interessados no programa, poderão se inscrever. Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia, o processo de seleção será todo on-line. Os que forem aprovados começarão as atividades no início de 2022.
As vagas serão abertas para as unidades de Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).
Inscrições: Até 8 de outubro pelo site

Motorola – estágio

Com vagas voltadas para os escritórios de São Paulo e de Jaguariúna, interior do Estado, as áreas disponíveis são para os times de pesquisa e desenvolvimento, serviços, supply chain, TI, finanças, jurídico, marketing, vendas e produtos.
Entre os pré-requisitos, é necessário ter nível intermediário de inglês e estar cursando em 2022 o penúltimo ou último ano da faculdade.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 15 de outubro enviando o currículo para o e-mail estagiomoto@motorola.com

Zé Delivery - estágio

O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas, abre as inscrições nesta segunda-feira, 13, para a segunda edição do seu programa de estágio, o ZÉstagio.
Juntar produtividade e qualidade de vida é possível. 
O programa é focado na contratação de estudantes negros para preencher cerca de 30 vagas nas áreas de Tecnologia, Marketing, Dados, Produtos, Pessoas, Operações, Financeiro, entre outras.
Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos e se autodeclarar como uma pessoa preta ou parda.
O programa não pede por inglês; os candidatos só precisam ter formação prevista entre dezembro de 2022 e 2023 em qualquer curso de graduação, técnico ou tecnológico.
O trabalho será no modelo flexível, mas os estudantes também precisam ter mobilidade para trabalhar em São Paulo após a pandemia.
Para o ZÉstagio, as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro pelo site.

Empodera – estágio e trainee

A empresa especializada em diversidade e inclusão está procurando estudantes e recém-formados para participar das seleções abertas junto a grandes empresas em São Paulo e no Rio de Janeiro. São mais de 100 vagas exclusivas ou com preferencias para negros, LGBTQI+, mulheres e pessoas com deficiência, nas áreas de tecnologia, engenharias, administração, psicologia, infraestrutura, finanças, desenvolvimento, financeiro, educação e comunicação.
Salário: a partir de mil reais
Inscrições: pelo site

Quinto Andar - estágio

Após chegar ao valor de mercado de US$ 5.1 bilhões, o QuintoAndar, plataforma digital para aluguel e compra de imóveis, anuncia a abertura de 260 vagas de emprego. Em relação a 2020, a equipe da startup cresceu 62% e já foram contratadas 1.200 pessoas.
Para auxiliar na expansão do negócio, o time de tecnologia tem mais de 50 das posições abertas. Outro destaque nas contratações será a área de operações.
A startup já definiu que seu estilo de trabalho será “remote first”, abrindo a possibilidade de atuação totalmente remota ou híbrida. Assim, as vagas aceitam candidatos de qualquer lugar do país.
Além do trabalho remoto, os funcionários têm acesso a programas de desenvolvimento profissional e trilhas de carreira. Os benefícios incluem vale-refeição, plano de saúde, licença parental estendida, Gympass, auxílio creche, entre outros.

ADP – estágio

A ADP terá 21 vagas e os candidatos selecionados poderão atuar em diferentes áreas da empresa, como tecnologia, RH, jurídico e vendas. Podem candidatar-se estudantes universitários de todos os cursos, que tenham conclusão prevista para o segundo semestre de 2023. Os contratados atuarão em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).
Salário: bolsa-auxílio, com benefícios com vale-transporte, vale-refeição (alimentação na empresa, quando as atividades presenciais retomarem), assistência médica, seguro de vida o
Inscrições: pelo site

Prysmian – Trainee

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee internacional do Grupo Prysmian, multinacional de origem italiana que fabrica de energia e telecomunicações. Jovens de todo o mundo têm até novembro para se inscrever no Build the Future, que em 2021 completa onze edições. Podem se inscrever profissionais recém-graduado ou que estão prestes a encerrar a graduação em cursos das áreas relacionadas à Engenharia, Administração e Economia.
Inscrições: até de novembro de 2021 por este este link.

O Boticário – estágio e trainee

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa de estágio e trainee, com 65 novas vagas para trabalhar na empresa. Estudantes e profissionais recém-formados de todo o Brasil podem se inscrever.
O programa tem um processo de seleção 100% virtual e remoto. A proficiência em língua inglesa não é uma exigência e 50% dos selecionados autodeclarados pretos ou pardos.
Para candidatar-se às vagas de estágio, o único pré-requisito é que o participante esteja regularmente matriculado em um curso de ensino superior e cursando os últimos dois anos da graduação (com formatura entre dezembro/2022 e dezembro/2023).
Inscrições: até 3 de novembro no site do programa

COMPANHIA DE ESTÁGIOS – estágio

A HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e aprendizagem para as maiores organizações do país está com 2 vagas abertas para a área Comercial. Para participar, basta estar cursando o ensino superior e ter conhecimentos de Inglês e Excel.
Salário: R$1.400 a R$1.700. Benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, recesso remunerado, programa de treinamento, possibilidade de efetivação, programas de qualidade de vida no trabalho, gympass e muito mais.
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios

Aliansce Sonae – trainee

Podem participar candidatos com formação acadêmica e habilidades diversas, nas áreas Financeira, Relação com Investidores, Investimentos, Marketing Digital e Comercial, por exemplo. Os candidatos precisam ter se formado a partir de julho de 2019 ou ter previsão de formatura até julho de 2021.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site

Invillia – estágio

A Invillia, multinacional brasileira que desenvolve produtos e serviços digitais para game-changers globais, abre inscrições para um programa que dá a oportunidade para que estagiárias saiam de estagiários a efetivados em seis meses. O processo é totalmente online, para que estudantes de qualquer cidade do país possam participar.
Todos os universitários que estejam cursando até o penúltimo período dos cursos de engenharia da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas ou de áreas correlatas à tecnologia da informação, como mecatrônica, podem participar.
Inscrições: abertas o ano inteiro por este site

Estagilize – estágio

São 60 vagas para estudantes de Ensino Médio, Ensino Técnico e Superior nas áreas de Administração, Marketing e Publicidade, Desenvolvimento de sistemas, Web Designer, Designer Gráfico, Mídias Sociais, Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Pedagogia, todas na região de São José do Rio Preto, em São Paulo.
Salário: até mil reais de bolsa
Inscrições: pelo aplicativo da Taqe, confira mais detalhes sobre as vagas no site

Falconi – estágio e trainee

A consultoria Falconi está com inscrições abertas para o seu programa de estágio e trainee. O Programa Jovem Falconi é aberto a candidatos que estão cursando ou que concluíram, recentemente, qualquer curso de graduação. Em busca de perfis diversos, as vagas estão abertas para diferentes regiões do Brasil. Como diferenciais, esta edição não avalia inglês durante o processo seletivo e busca ainda mais a valorização de todas as áreas de formação.
Para ambas as oportunidades, de estágio e trainee, os candidatos precisam ter disponibilidade para residir em uma das capitais onde a Falconi tem operação (São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre). Após a inscrição, o processo terá as fases de testes e entrevista online. Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio/remuneração, plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site

Eurofarma – estágio

A farmacêutica brasileira está com vagas abertas para estagiários, analistas, pesquisadores e farmacotécnicos. Todas elas são para reforçar a área de inovação.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site

Thyssenkrupp Elevadores – estágio

São 50 vagas para estudantes de cursos superior e técnico nas áreas de administração, elétrica, eletrotécnica, engenharia, logística, mecânica e mecatrônica em cidades onde a empresa possui filiais no Brasil.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site

Neoenergia – estágio

O novo processo terá vagas constantemente e o recrutamento será realizado com foco em cada uma delas. Além de inscrever o currículo nas vagas, os estudantes universitários de diversas áreas podem criar alertas para as áreas desejadas.
O estudante que se inscrever no Programa de Estágio estará disponibilizando o seu currículo para mais de 20 recrutadores espalhados em todo o país e com vagas em diversas áreas.
Salário: além da bolsa auxílio, os benefícios incluem programa de idiomas, programa de desenvolvimento e auxílio para atividade física
Inscrições: o ano todo pelo site

Estagilize – estágio

São 60 vagas em São José do Rio Preto. As oportunidades de estágios são para os cursos de ensino médio, ensino técnico e superior nas áreas de: administração, enfermagem, desenvolvimento de sistemas, web designer, engenharia de produção, engenharia civil, pedagogia, marketing e publicidade.
Salário: não informado
Inscrições: pelo link

B3 – estágio

A bolsa de valores brasileira, a B3, está com inscriçõe abertas para seu programa de estágio 2021. Para se inscrever, é necessário ter vínculo com uma instituição de ensino superior (bacharelado ou tecnólogo em andamento); ter de um a dois anos disponíveis para estagiar e disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário comercial, de acordo com a demanda da área.
Inscrições: podem ser feitas neste site
Salário: bolsa-auxílio compatível (com 13º) e benefícios

Heach RH – trainee

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, anuncia quatro vagas para o Programa de Aceleração Trainee, que tem como objetivo ajudar os jovens a acelerar suas carreiras em grandes empresas
As oportunidades disponíveis são para trainee em recrutamento, seleção e inteligência artificial, em processos de recursos humanos, em relacionamento comercial e em inteligência de mercado. Os requisitos para se candidatar às vagas são: graduação completa em administração, economia, marketing, psicologia ou recursos humanos, conhecimento intermediário do pacote Office e um perfil proativo, com foco em soluções de problemas.
Salário: não informado
Inscrições: podem ser feitas no site

Cummins Brasil – estágio

A Cummins Brasil iniciou no dia 30 as inscrições do Programa de Estágio, com início previsto em fevereiro de 2020. Serão 33 novas vagas abertas para o público universitário. Com o objetivo de promover a diversidade e a inclusão na sua força de trabalho, a empresa vai priorizar a contratação de estudantes do ensino superior que contribuam com a pluralidade e intercâmbio cultural neste processo.
Salário: não informado
Inscrições: podem ser feitas neste site

Basf – estágio

As vagas são para atuar nos segmentos automotivo, agronegócio, químico, tintas Suvinil e na área corporativa. A empresa tem programas para alunos do ensino superior, ensino técnico e focados na área de agronomia e engenharia agrônoma.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

KPMG – trainee

Para se candidatar, é necessário ter graduação de junho de 2019 a dezembro de 2024. O processo também pede por inglês intermediário. São vagas em diversas cidades do Brasil.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Nestlé – estágio

O programa aceita estudantes de todos os cursos de graduação com formação prevista entre dezembro de 2020 a julho de 2021; é necessário ter inglês a partir do intermediário e ter bons conhecimentos no pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Celere – estágio

A empresa tem vagas em São Paulo para estágio em engenharia de qualidade de software e estágio em levantamento de projetos e orçamentos.
Salário: não informado
Inscrições: pelo LinkedIn

Amazon – estágio

Com ambiente de trabalho dinâmico e estímulo à inovação, a Amazon têm neste momento 13 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, em São Paulo, Barueri e Campinas.
Salário: 2.300 reais
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios

EY – trainee

São 250 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até três anos). Para os cursos de ciências contábeis e de TI, é exigido o nível básico de inglês. O inglês intermediário é pré-requisito para os demais cursos de administração de empresas, ciências atuariais, economia, relações internacionais, comércio exterior, direito, engenharia (todas), estatística, física, matemática, psicologia, marketing, publicidade e propaganda, design.
Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

IBM – estágio

A empresa publica vagas em seu site de oportunidades. Para o programa de 2020, a IBM aceita estudantes de qualquer curso com graduação prevista a partir de dezembro de 2021. É desejável ter conhecimento de inglês.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site

Ternium – trainee

As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira. Podem se candidatar pessoas com até dois anos de formadas.
Salário: não informado
Inscrições: o ano inteiro pelo site Vagas

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio

Durante todo o ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

Fapes – estágio

O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de administração, comunicação, contabilidade, direito, economia e sistemas de informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.
Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site do Vagas

Ipiranga – estágio

O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades. As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.