terça-feira, 19 de outubro de 2021

Acesso as Plataformas Minha Biblioteca e Pearson para a comunidade acadêmica da UFF

Acesso as Plataformas Minha Biblioteca e Pearson para a comunidade acadêmica da UFF


Prezados(as) usuários(as),

Já estamos recebendo solicitações para o acesso a plataforma "Minha Biblioteca" para o período 2022-1!

A forma de acesso a plataforma Minha Biblioteca mudou. Caso deseje acesso, por favor envie e-mail com o seu nome e o seu CPF para bee.sdc@id.uff.br. No assunto informe "Acesso a Plataforma Minha Biblioteca".

Exclusivo para usuários UFF com vínculo ativo. Alunos com matrícula trancada, abandono, formado, transferido e servidores em afastamento, exonerados ou aposentados não possuem direito ao acesso.



O acesso a Plataforma Pearson continua inalterado.












Já estamos recebendo solicitações para o acesso a plataforma "Minha Biblioteca" para o período 2022-1!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.