terça-feira, 15 de março de 2022

Inscrição online em disciplinas 2022.1 – Graduação – estudantes regulares

Inscrição online em disciplinas 2022.1 – Graduação – estudantes regulares


PROGRAD
11 MAR 2022

Atenção, estudante regular da graduação presencial!

A inscrição online em disciplinas do 1º semestre letivo de 2022 está chegando! É na próxima terça-feira! No período de 15 a 17 de março de 2022, o Sistema Acadêmico - https://app.uff.br/iduff/ estará aberto para a inscrição online em disciplinas. Não esqueça!

Você já pode consultar no Sistema Acadêmico – Quadro de Horários as turmas de disciplinas que serão oferecidas em 2022.1 com vagas para o seu Curso. Veja, também, se a Coordenação do seu curso já disponibilizou informações em página específica, em redes sociais ou por e-mail. Dica: no Sistema Quadro de Horários, você pode verificar o formato de oferta da turma da disciplina de seu interesse – esta informação aparece no campo “modalidade da turma” disponível na área de "informações básicas" da turma de disciplina que você optar por consultar.

A inscrição online em disciplinas é um procedimento acadêmico semestral obrigatório aos estudantes regulares dos cursos de graduação presencial da UFF. Por meio da inscrição online, são registradas as candidaturas às vagas existentes em turmas das disciplinas previstas no currículo do curso e disponibilizadas para oferta.

Comprovante de vacinação
Não deixe de acessar o Portal do Sistema Acadêmico - https://app.uff.br/portal - para incluir o comprovante de vacinação contra a COVID-19. A UFF exigirá comprovante de vacinação para a realização de atividades presenciais em suas dependências. Para mais informações, acesse https://www.uff.br/?q=noticias/01-02-2022/uff-exigira-comprovante-de-vac... .

Ingressantes 2022.1
Os candidatos em vias de ingresso em 2022.1 precisam esperar mais um pouco, acompanhar e ler com atenção a página do respectivo processo seletivo para obter as informações e não perder nada!

A solicitação de inscrição em disciplinas por ingressantes ocorrerá no Sistema Acadêmico - SolicitaUFF https://app.uff.br/graduacao/solicita , conforme instruções que serão disponibilizadas na página dos respectivos processo seletivo e chamada em questão. A criação da senha no Portal do Sistema Acadêmico da UFF- https://app.uff.br/portal ficará disponível aos novos ingressantes imediatamente após a geração do número de matrícula para a respectiva solicitação de inscrição.

O 1º semestre letivo de 2022 começará em 28 de março. Guardem a data! A UFF aguarda vocês!

#VivaosReencontrosUFF

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.