quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Engenharia de Telecomunicações da UFF estará presente no Congresso Nacional da SET (Broadcast & Cable)

Engenharia de Telecomunicações da UFF estará presente no Congresso Nacional da SET (Broadcast & Cable)

UFF – Departamento de Engenharia de Telecomunicações
 
A Universidade Federal Fluminense e a Escola de Engenharia serão representadasnesta quarta, 22/08/2012, pelo Professor Luiz Fernando Taboada que irá ministrara palestra “Situação Atual, Problemas e Soluções em Relação à Capacitação Profissionalna Área de Broadcasting no Brasil” no Congresso Nacional da SET, Sociedade Brasileirade Engenharia de Televisão, que ocorrerá em São Paulo.
 
O tema de grande relevância procura chamar a atenção para a urgente necessidade da formação de mais Engenheiros, assim como da qualificação e especialização destes profissionais, principalmente no setor tecnológico. Esse trabalho de conscientização e de qualificação através das Especializações vem sendo difundido e praticado pela Escola de Engenharia e torna-se cada vez mais necessário em todo Brasil.
 
O Congresso da SET é o maior evento de Engenharia de Televisão do país e ocorre durante toda esta semana no CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES - PAVILHÃO DE CONFERENCIAS - Rod. dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP.
 
Painel de CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL:
Cenário até 2016, Demanda de Profissionais Especializados, Problemas e Soluções.
Palestra - “Situação Atual, Problemas e Soluções em Relação à Capacitação Profissionalna Área de Broadcasting no Brasil” – Prof. Luiz Fernando Taboada – Eng. da UFF
Das 09 as 11 – Auditório 02
http://www.set.com.br/congresso_set.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.