sexta-feira, 5 de outubro de 2012

II Seminário de Iniciação à Inovação



O Desafio Inovação (DI) 2012 será uma atividade integrada à XIV Semana de Engenharia da UFF, no dia 19 de Outubro. O DI 2012 será organizado pelo PETMEC e tem a proposta de estimular a criatividade, o raciocínio e o trabalho em equipe através de um desafio proposto aos participantes. A participação do DI 2012 será aberta a todos os alunos das Engenharias da UFF, aos alunos de Ensino Médio Bolsistas do CNPq 2011 e do Pibiquinho.

O DI 2012 funciona da seguinte forma: no dia do desafio será passado às equipes a Proposta de Criação, assim como os itens que serão avaliados para indicarem a equipe vencedora. Para desenvolverem a Proposta de Criação as equipes receberão um kit composto por uma série de materiais e, somente com esses materiais, terão que criar o que foi proposto, tendo que cumprir um prazo estipulado pela organização.

O DI 2012 para as Engenharias da UFF será em robótica e terá no máximo 5 (cinco) equipes participantes e cada equipe será composta por 5 (cinco) membros. As equipes não precisam ser constituídas por alunos do mesmo curso de engenharia e os membros da equipe . Haverá premiação para todos os desafios.

Os interessados em participar devem escolher o representante de sua equipe e este deverá mandar um e-mail até às 18h do dia 08 de outubro para petmec@vm.uff.br, contendo o nome, o curso e o número da matrícula dos integrantes da equipe.
Disponível em: http://www.uff.br/petmec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.