segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novas carteiras da UFF entram em vigor na segunda-feira

Novas carteiras da UFF entram em vigor na segunda-feira

Entre os benefícios estão a automatização do processo de recarga e consequente redução das filas nos restaurantes universitários; geração de relatórios customizados

A partir desta segunda-feira, o acesso às bibliotecas e aos restaurantes da Universidade Federal Fluminense (UFF) será automatizado e os usuários serão atendidos de forma rápida e simplificada. Com a implantação do sistema inteligente integrado ao IdUFF, a expectativa é que a nova carteirinha UFF possa ser utilizada ainda em 2013 por estudantes da pós-graduação.
 Entre os benefícios estão a automatização do processo de recarga e consequente redução das filas nos restaurantes universitários; geração de relatórios customizados, permitindo a otimização dos serviços; agilização no sistema de empréstimo e devolução de livros, além de melhor controle do acervo de livros da universidade.
A adaptação ao novo modelo de identificação se dará entre os dias 22 de abril e 22 de junho, período em que ainda será permitida a entrada nos restaurantes com tickets de papel. O sistema que funcionará, inicialmente, nos restaurantes do Gragoatá e na Biblioteca Central do Gragoatá, será futuramente estendido a toda a universidade, inclusive nos campi fora da sede.
Toda operação será monitorada e acompanhada por técnicos das superintendências de Tecnologia da Informação (STI) e de Documentação (SDC) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes). Outras informações podem ser obtidas em www.uff.br/carteirinha.
Saúde
A UFF aderiu a um acordo firmado entre o Ministério da Educação e uma empresa que oferece planos de saúde e odontológicos para servidores públicos e seus dependentes. O servidor poderá permanecer com seu atual plano de assistência em saúde ou escolher qualquer uma das operadoras conveniadas, mantendo o direito ao reembolso repassado pela União. A empresa apresentará sua proposta para os campi de Niterói nos dias 23, 24 e 25 de abril.

Fonte: O fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.