sexta-feira, 21 de junho de 2013

Proaes abre sistema da Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico para associação a projetos

Proaes abre sistema da Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico para associação a projetos 21/6/2013 Paula Rodrigues
O Sistema de Bolsas (SisBol) estará aberto, de 21 a 30 de junho, para que os beneficiários da Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico se associem aos projetos. A associação ocorrerá somente pelo site www.sistemas.uff.br/bolsas, a partir das 17h.

O objetivo da bolsa é auxiliar os estudantes da UFF em situação de vulnerabilidade socioeconômica, permitindo um melhor desempenho acadêmico. Também pretende garantir a realização de estudos orientados que aprofundem conhecimentos e introduzam o aluno à pesquisa.

Caso não haja vaga suficiente nos projetos disponíveis para o curso correspondente, o bolsista deverá entrar em contato com a Coordenação de Apoio Acadêmico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), pelo e-mail apoioacademico@proaes.uff.br, para evitar a suspensão ou cancelamento da bolsa por não associação a qualquer projeto.

Após a associação, o bolsista terá prazo de cinco dias úteis para entrar em contato com o professor responsável pelo projeto e entregar o histórico escolar e o plano de estudo atualizados.


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.