Grupo SaxCoral se apresenta na Biblioteca do Instituto de Física

Grupo SaxCoral se apresenta na Biblioteca do Instituto de Física 3/7/2013 Natasha Dias
Convidado pelo projeto Quinta e Ciência, o grupo SaxCoral, criado no Centro de Estudo e Iniciação Musical (Ceim), do Centro de Artes UFF, se apresentará no dia 18 de julho, às 18h, na Biblioteca do Instituto de Física da UFF. A entrada será gratuita.

O SaxCoral é dirigido pelo professor de saxofone Lincoln Castro e é formado por Jorge Villas, Bruno Marques, Barbara Frazão, no sax soprano; Igor Dantas, Daniel Oliveira, Iago Alvarenga, Lucas Muniz e Eliezer Pires, no sax alto; e Carlos Honório e Lincoln Castro, no sax tenor.

No programa, as canções “Edelweiss”, de Rodgers & Hammerstein; “Irish blessing”, de James Edward Moore; “Caçador de mim”, de Milton Nascimento e arranjo de Roberto Antai; “Madonna mia pietà”, de Orlando di Lasso; e “Baião”, de Luiz Gonzaga e arranjo de Alexandre Zilahi.


Fonte: UFF Notícias

Comentários