segunda-feira, 29 de julho de 2013

Indicadores do Milênio em municípios fluminenses são tema de seminário da UFF em parceria com Petrobras e ONU

Indicadores do Milênio em municípios fluminenses são tema de seminário da UFF em parceria com Petrobras e ONU 29/7/2013 Renata Cunha
Nos dias 14 e 15 de agosto, a Universidade Federal Fluminense, em parceria com a Petrobras e com o Escritório Regional para América Latina e Caribe do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat), realiza o seminário nacional “Monitoramento dos Indicadores Socioeconômicos dos Municípios do Entorno do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro – Comperj”.

O objetivo do seminário é apresentar os indicadores do milênio monitorados entre os anos 2000 e 2011, durante a segunda etapa de uma pesquisa pioneira realizada nos 11 municípios do entorno do Comperj. Os indicadores servirão de referência para o poder público na elaboração de políticas públicas que permitam a inserção da região em um processo de desenvolvimento sustentável.

O encontro ocorrerá no Auditório da Faculdade de Economia, Bloco F do Campus do Gragoatá, em São Domingos, Niterói. As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto, em http://tinyurl.com/seminarionacional.


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.