segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inscrições de artigos para o Casi vão até 25 de agosto

Inscrições de artigos para o Casi vão até 25 de agosto 29/7/2013 Paula Rodrigues

 

O prazo máximo para envio dos artigos ao Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (Casi) vai até o dia 25 de agosto. Em sua terceira edição, o encontro tem como objetivo ampliar a divulgação científica de forma a consolidar a cultura de participação em eventos acadêmicos.
Neste ano, trará a discussão sobre a inovação e a internacionalização de empresas brasileiras e envolverá outras universidades com a finalidade de construir um diálogo entre a UFF, a sociedade e as organizações, a partir da proposta de novas perspectivas que visem à formação de parcerias e convênios entre as instituições participantes.

Os interessados devem enviar seus artigos para o site www.congressocasi.uff.br até a data marcada. A divulgação dos resultados será no dia 30 de setembro, e os aprovados devem se inscrever 1º a 11 de outubro. A programação do evento só será divulgada no dia 26 de outubro.

O congresso será realizado no City Park Hotel, Praça Toivo Uuiskallio, 10, Penedo, Itatiaia, nos dias 28 e 29 de novembro. Outras informações no site www.congressocasi.uff.br, pelo e-mail casi@vm.uff.br ou pelo telefone (24) 3076-8859, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.