segunda-feira, 8 de julho de 2013

UFF lança e-book interativo e disponibiliza acesso

UFF lança e-book interativo e disponibiliza acesso
5/7/2013
Luiza Peluso

A Coordenação de Educação a Distância (Cead) da UFF lançou o e-book interativo “Introdução à Administração”, produzido pelas professoras Joysi Moraes e Sandra Mariano com o propósito de estimular a utilização de novas metodologias às disciplinas de graduação da universidade.

O livro possui recurso educacional aberto (REA), licença Creative Commons (CC) e está disponível para download gratuito no iTunes, para usuários de dispositivos Apple, e na versão ePUB, em www.cead.uff.br e www.empreendedorismo.uff.br,
para os demais tablets.

e-book foi produzido como material didático de apoio à disciplina Introdução à Administração, oferecida pelo Departamento de Administração, atendendo ao primeiro edital que objetivou a criação de ferramentas de apoio às disciplinas presenciais.

Os docentes interessados em publicar seus livros no mesmo formato podem entrar em contato com a professora Regina Moreth, coordenadora da Cead, ligada à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Outras informações e resultado de editais divulgados pela coordenação podem ser obtidos na página www.cead.uff.br.


Fonte: UFF Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.