terça-feira, 16 de julho de 2013

UFF promove 2º Encontro Nacional de Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação

UFF promove 2º Encontro Nacional de Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação 16/7/2013
Gabriel Oliveira



O Núcleo de Divulgação Científica e Ensino de Neurociências (Nudcen) da UFF promoverá, de 18 a 20 de setembro, das 8h às 17h20, a 2ª edição do Encontro Nacional de Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação. Para a submissão de trabalhos até 15 de agosto, estudantes e pesquisadores deverão realizar inscrição em www.popcientec.uff.br/user. A participação no evento está restrita aos que fizerem o processo de cadastramento.
A iniciativa visa à promoção do intercâmbio entre diversos setores da sociedade, principalmente da educação básica e pesquisadores. Dentre os objetivos da iniciativa, estão a melhoria da educação científica, a popularização do campo da ciência, tecnologia e inovação e a apropriação social do conhecimento.

Na programação do evento, palestras, mesas-redondas e outras atividades. O encontro é uma parceria entre o Nudcen, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Organização Ciências e Cognição e outras instituições com interesse na disseminação do estudo e conhecimento científico. 


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.