sexta-feira, 12 de julho de 2013

UFF promove abertura do Projeto Interagir na Escola de Engenharia

UFF promove abertura do Projeto Interagir na Escola de Engenharia
12/7/2013
Gabriel Oliveira


No dia 6 de julho, às 9h, foi promovida a abertura do Projeto Interagir de Capacitação em Informática, iniciativa que possibilita aos alunos de graduação da UFF a oportunidade de aprendizado no âmbito das novas tecnologias de informação e comunicação. O evento foi realizado no auditório da Escola de Engenharia.

O Projeto Interagir contribui no processo de formação profissional dos estudantes e promove a mobilização de recursos de tecnologia digital, possibilitando a construção do conhecimento por meio da integração de graduandos de computação, alunos dos demais cursos e professores orientadores.

A iniciativa é uma ação conjunta entre a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, a Pró-Reitoria de Graduação, o Instituto de Ciências e Tecnologia de Rio das Ostras e o Instituto do Noroeste Fluminense de Ensino Superior de Santo Antônio de Pádua.

Estiveram presentes na cerimônia o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Sérgio Xavier Mendonça; o diretor do Instituto de Computação, José Henrique Carneiro; a coordenadora de Apoio Acadêmico, Helena Rodrigues Lopes; além de professores e alunos formados na primeira turma do Instituto de Computação. 



Evento contou com a presença de pró-reitores, alunos e professores do Instituto de Computação

Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.