sexta-feira, 19 de julho de 2013

UFF prorroga prazo de inscrições para congresso sobre engenharia, tecnologia e área ambiental

UFF prorroga prazo de inscrições para congresso sobre engenharia, tecnologia e área ambiental 19/7/2013 Gabriel Oliveira
A Escola de Engenharia da UFF prorrogou o prazo de inscrições e envio de resumos para o 1º Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente até o dia 29 de julho.

A abertura do evento será realizada em 21 de outubro, às 18h, e as demais atividades entre os dias 22 e 25, das 8h às 18h. O congresso ocorrerá no Campus da Praia Vermelha, Rua Passo da Pátria, 156, São Domingos, Niterói.

A iniciativa, que será uma das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, tem como objetivo reunir os mais recentes estudos de inovação nas áreas de engenharia, tecnologia e meio ambiente realizados no Rio de Janeiro e demais estados do Brasil.

O congresso se caracteriza, dentre outros aspectos, por apresentar a interdisciplinaridade que permeia o desenvolvimento tecnológico na atualidade. Os interessados em participar devem acessar www.engenharia.uff.br para se inscreverem. 


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.