sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Inglês sem Fronteiras: estudantes poderão fazer curso gratuito do idioma

Inglês sem Fronteiras: estudantes poderão fazer curso gratuito do idioma
16/8/2013
Luiza Gould

 
 Para se aproximar da conquista de diplomas nos exames exigidos para o ingresso em instituições internacionais, os alunos de graduação da UFF poderão se preparar a partir de setembro com aulas de inglês gratuitas.

A iniciativa faz parte do programa Inglês sem Fronteiras, do Ministério da Educação (MEC), que tem como objetivos incentivar o aprendizado do idioma inglês, propiciar mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades brasileiras e oferecer aos candidatos a uma bolsa de estudo do programa Ciência sem Fronteiras a possibilidade de aperfeiçoamento na língua inglesa.

Estão previstas quatro horas de aulas presenciais e semanais para 30 turmas, atendendo um total de 450 estudantes. As aulas devem ocorrer às terças, quartas e quintas-feiras, das 7h às 9h, e aos sábados, das 8h às 10h, das 10h às 12h e das 13h às 15h. Os horários e dias variam conforme o nível dos estudantes.

Para participar, os interessados devem estar inscritos no My English Online, o curso do idioma disponível pela internet e constituinte do programa Inglês sem Fronteiras. O cadastro pode ser feito no site www.myenglishonline.com.br.

- Saiba mais sobre o Inglês sem Fronteiras.


- Saiba mais sobre o Ciência sem Fronteiras, programa dos Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do MEC.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.