terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jornada Nacional do Jovem Rural terá participação da UFF

Jornada Nacional do Jovem Rural terá participação da UFF 26/8/2013 Paula Rodrigues
“Novos caminhos para a agricultura familiar” é o tema da 5ª Jornada Na-cional do Jovem Rural, que será realizada de 27 a 30 de agosto, em Bocaiúva do Sul, Paraná. O evento terá debates sobre empreendedorismo agrícola, educação do campo e identidade rural e atividades culturais e esportivas, como feira de produtos da agricultura familiar e visitas a experiên-cias de produção e comercialização do interior paranaense.

Dentre os participantes de painéis estão o professor da UFF do polo de Angra dos Reis Marcos de Oliveira, o secretário de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Valter Bianchini, o pesquisador Zander Navarro, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embra-pa), e o engenheiro agrônomo Reni Denardi, do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Agrícola Rural.

Marcos de Oliveira conduzirá o painel “Juventude e educação do campo”, destinado aos educadores que participarão do encontro, no dia 28. O pro-fessor coordenou o 2º Intercâmbio da Juventude Rural Brasileira e capaci-tou os jovens do Grupo de Apoio e Sistematização (GAS) nas duas últimas jornadas e também o fará nesta edição.

- Confira a programação completa.



Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.