terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pró-reitorias da UFF promovem curso de apoio a Projetos Acadêmicos

Pró-reitorias da UFF promovem curso de apoio a Projetos Acadêmicos
13/8/2013
Paula Rodrigues

No dia 20 de agosto, às 18h30, será realizada a aula inaugural do curso Apoio Técnico a Projetos Acadêmicos, uma parceria da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex). A aula será proferida pelo pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Antonio Claudio da Nóbrega, no Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Administração Institucional de Conflitos (Nepeac), Rua José Clemente, 73, 9º andar, Centro, Niterói.

O intuito é diminuir a demanda por apoio na apresentação de projetos às diversas instituições de fomento, reconhecendo a importância das atividades de extensão para a formação acadêmica.

Representantes das três pró-reitorias, por meio de uma comissão de coordenação conjunta, definiram o perfil dos candidatos ao curso. Serão selecionados um titular e um suplente, indicados pelos diretores de unidade ou coordenadores de curso, entre aqueles servidores que apresentarem melhor capacidade de multiplicar os conhecimentos adquiridos junto aos interessados membros da unidade a que pertencem.

- Inscrições na página da Progepe até o dia 15 de agosto. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.