quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Proex abre inscrições de três novos cursos de extensão

Proex abre inscrições de três novos cursos de extensão 28/8/2013 Luiza Gould
Software livre e nova ortografia são os dois temas que agora poderão ser mais conhecidos em novos cursos de extensão da UFF. Aberto à comunidade interna e ao público em geral, os cursos realizados pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) e pela Escola de Extensão terão durações variadas.

Entre os dias 9 e 30 de setembro, será oferecido o curso sobre o software livre Linux, sistema operacional gratuito. O objetivo das aulas é proporcionar ao público a realização de trabalhos e aprendizagem do uso do Linux. O curso será realizado no Instituto de Matemática, Campus do Valonguinho, Centro, Niterói, e ocorrerá às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h.

O curso mais extenso será sobre a nova ortografia, com aulas programadas de 14 de outubro a 3 de dezembro, sempre às terças-feiras, das 8h às 11h. Voltado para interessados em produzir, publicar e discutir as mudanças do Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, o curso será realizado no Instituto de Letras, Bloco B, Campus do Gragoatá, São Domingos, Niterói.

A inscrição para o curso sobre o Linux está aberta até o dia 6 de setembro. Já as inscrições dos cursos sobre sustentabilidade e a nova ortografia poderão ser efetuadas até o dia 24 de setembro.

Para se inscrever, os servidores da UFF podem acessar o site capacitacaodcquff.blogspot.com.br. Já o público em geral deve solicitar ficha de inscrição pelo e-mail dgc_extuff@proex.uff.br.

Mais informações sobre os cursos, pelos telefones (021) 2629-9965, 2629-9966 e 2629-9974.


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.