sexta-feira, 27 de setembro de 2013

I CONGRESSO FLUMINENSE DE ENGENHARIA, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE

I CONGRESSO FLUMINENSE DE ENGENHARIA, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE
logocongresso
ENVIO DE ARTIGOS COMPLETOS

Neste ano será realizado pela Escola de Engenharia, o I Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente, nos dias 21 a 25 de Outubro de 2013. Este evento surgiu a partir da ampliação do antigo Seminário Fluminense de Engenharia que alcançaria, em 2013, sua VIII edição. 
            A proposta do I Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente é integrar e apresentar ao público a interdisciplinaridade envolvida no desenvolvimento tecnológico, por meio dos mais novos estudos realizados pelas empresas públicas e privadas. Por isso, ele contempla as áreas de Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Petróleo, Desenho Industrial, Engenharia de Agronegócios, Engenharia Metalúrgica, Arquitetura, Ciência da Computação, Geociências (Geografia, Geofísica, Ciência Ambiental), Física, Química, Farmácia,  Matemática, Estatística, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
            O I Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente foi criado com o objetivo de se tornar um evento de referência capaz de reunir os mais recentes estudos de inovação nas áreas de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro e demais regiões do país. Dessa forma, a Escola de Engenharia convida toda a comunidade a participar do evento, por meio do envio de artigos para apresentação e publicação no I Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente.

VALORES DE INSCRIÇÃO

Professores e demais profissionais
R$ 50,00
Alunos de graduação e pós graduação(com comprovação) de instituição reconhecida pelo MEC/CAPES
R$ 30,00

Informações Importantes:
- Somente deverá pagar a taxa de inscrição no I CONENGE o autor apresentador do trabalho. Os demais autores que queiram receber o certificado de participação no evento (I CONENGE) deverão realizar sua inscrição na XV Semana de Engenharia da UFF (nas atividades do I CONENGE), recebendo, desta forma, o certificado de participação nos dois eventos e suas respectivas atividades. A inscrição para participação na XV Semana de Engenharia da UFF estará aberta a partir do dia 03 de Outubro de 2013 no site www.engenharia.uff.br.
- O autor receberá em seu email uma carta que deverá assinar e encaminhar escaneada para o endereço eletrônico conengeuff@gmail.com , onde se comprometerá com a apresentação do trabalho, e se responsabiliza pela autenticidade, forma de escrita e direitos autorais do artigo ora apresentado, bem como autoriza sua publicação na íntegra e dos resumos em anais, livros e páginas da web do I Congresso Fluminense de Engenharia, Tecnologia e Meio Ambiente.
- Local do evento:  Escola de Engenharia da UFF- Rua Passo da Pátria, 156, São Domingos, Niterói – RJ.

CALENDARIONOVO 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.