quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Rede online para designers inicia operação no Brasil

• quarta, 28 de agosto de 2013 - 12h00

São Paulo – A 99designs, rede online criada para empresas encontrarem serviços de designers gráficos, anunciou a compra da empresa brasileira LogoChef e iniciou de maneira oficial suas operações no país. Atualmente, o serviço conta com 242 mil designers cadastrados em todo o mundo.
O escritório da empresa será instalado no Rio de Janeiro, com o comando de Dan Strougo, cofundador da LogoChef, que foi anunciado como country manager da 99designs no Brasil. Criada na Austrália em 2008, a startup afirma que já movimentou mais de 60 milhões de dólares com a contratação de designers para realizarem serviços gráficos a pequenas e médias empresas.
O Brasil ganhou a atenção dos empreendedores por conta do potencial de crescimento do mercado, além do aumento pela demanda de designers. Além do escritório nacional, a 99designs está instalada em São Francisco, Berlim, Paris e Londres, empregando 90 funcionários no total.
Em abril de 2011, a startup teve uma rodada de investimentos avaliada em 35 milhões de dólares. A Accel Partners, que injetou dinheiro em empresas como Facebook e Dropbox, participou do aporte de capital.

Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.