quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Superintendência de Comunicação Social lança segunda edição da Revista UFF

Superintendência de Comunicação Social lança segunda edição da Revista UFF 4/9/2013 Marcia Lomelino
Já está no ar a segunda edição da Revista UFF, informativo eletrônico produzido pela Superintendência de Comunicação Social (SCS) da Universidade Federal Fluminense. Voltada para a divulgação de atividades, projetos, pesquisas e ações da universidade, a revista UFF alia recursos textuais e audiovisuais para a produção das reportagens jornalísticas de interesse das comunidades interna e externa.

--> Clique aqui para baixar a segunda edição da Revista UFF.

A edição traz como capa o projeto de extensão Cinema-Educação nas Escolas Indígenas Guaranis de Mato Grosso do Sul, do Departamento de Cinema e Vídeo do Instituto de Arte e Comunicação Social (Iacs). Desenvolvido em parceria com a Universidade Federal de Grande Dourados (UFGD), o projeto consiste na produção de vídeos que retratam o dia a dia das comunidades indígenas no Mato Grosso do Sul e que servirão de material didático para as aldeias daquela região.

As matérias da revista são produzidas pela equipe da Divisão de Jornalismo da SCS, formada por jornalistas e estagiários do curso de Comunicação Social da UFF. 


Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.