terça-feira, 22 de outubro de 2013

7º CEA - Congresso Estadual de Agronomia


7º CEA - Congresso Estadual de Agronomia


O Congresso Estadual de Agronomia é o evento mais tradicional da categoria no Estado do Rio de Janeiro. Uma oportunidade de atualização de agrônomos, estudantes, pesquisadores e gestores públicos sobre temas técnicos e os desafios e dilemas da categoria. É também um importante momento de encontro e congraçamento para unir e ampliar a participação de todos profissionais e estudantes para o fortalecimento profissional. 

Esta edição comemora os 80 anos do Decreto 23.196 de 12 de outubro de 1933, que regulamenta o exercício da profissão de engenheiro agrônomo no Brasil. O tema deste Congresso é "Agronomia: Agricultura e Desenvolvimento Rural com Sustentabilidade. Desafios, Perspectivas e Mercado".

Um Congresso em Rede
Algumas inovações darão a dinâmica deste 7º CEA. A começar pela utilização da Rede Agronomia na divulgação, organização e inscrição do Congresso. Não é necessário ser membro da Rede para se inscrever no Congresso. Entretanto, todos os agrônomos conectados na Rede Agronomia poderão ter acesso aos temas debatidos e aos trabalhos científicos publicados no Congresso, uma sinergia de ações promotoras da Agronomia. Os temas poderão ser acompanhados e debatidos ao longo de todo o tempo aqui na Rede Agronomia de forma interativa e democrática, assim é a Rede.

Local: Seropédica, RJ
Data: 23 e 24 de outubro de 2013
Mais informações em: http://agronomos.ning.com/page/cea-2013-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.