sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ex-presidente Lula é homenageado por indicação do reitor da UFF

Ex-presidente Lula é homenageado por indicação do reitor da UFF
17/10/2013
Rosane Fernandes
O reitor Roberto Salles e o vice-reitor Sidney Mello participam do 3º Congresso das Américas sobre Educação Internacional (Caei) 2013, que ocorre em Monterrey, no México, até 18 de outubro. Nesta quinta-feira, 17, foi entregue prêmio, proposto pelo reitor da UFF, em homenagem ao ex-presidente Lula pelo conjunto de ações na área de educação que ele realizou no Brasil, com repercussão nas Américas. O secretário de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), representou o ex-presidente na entrega do prêmio.

A indicação proposta por Salles foi aprovada por todas as associações de reitores de países das Américas, em encontro realizado no ano passado, em Cuzco, no Peru.

Nesta terceira edição do Caei, o vice-reitor da UFF, Sidney Mello, proferiu palestra sobre internacionalização. Em 2012, Mello foi o secretário-executivo do congresso, realizado no Rio de Janeiro.


Reprodução
 

Ex-presidente Lula foi homenageado com prêmio proposto pelo reitor da UFF
 
Reitor Roberto Salles concedendo entrevista coletiva sobre a UFF, internacionalização e perspectivas de avanços na educação e sobre o prêmio a Lula
 
No telão à direita, o secretário de Educação Superior do MEC, Paulo Speller, agradecendo o prêmio ao ex-presidente Lula
 
Vice-reitor Sidney Mello em sua palestra

Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.