segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FEEAI 2014 - 6ª Feira de Eletroeletrônca + Energia + Automação Industrial

FEEAI 2014 - 6ª Feira de Eletroeletrônca + Energia + Automação Industrial


Apresentação da Feira
FEEAI, um local estratégico para se apresentar ao mercado!
A produtividade nacional tem alcançado um nível elevado, o que resulta na ampliação da conquista de mercados externos e na contribuição do crescimento econômico do País. Os segmentos da eletroeletrônica, automação industrial e energia apresentam efetiva participação na indústria brasileira e os indicadores confirmam que ainda existem muitas oportunidades para as empresas.
Acompanhar a velocidade das atualizações no mundo dos negócios é fundamental. Resultado que vem sendo conquistado pelas empresas brasileiras que revelam seu crescimento potencial, o ganho de produtividade, a agilidade e conseqüentemente, o aumento das vendas. Potencialize a promoção da sua empresa, produtos e serviços além de conquistar novos clientes num ambiente de négocios e parcerias.
Um evento focado na propulsão de negócios
O aprimoramento nos processos de fabricação e na qualidade dos produtos têm contribuído para a competitividade brasileira. Investimentos em pesquisas, desenvolvimento e o treinamento de profissionais aceleram o mercado e geram mais demandas para as áreas da eletroeletrônica e automação industrial. Aquecimento que promete grande demanda para os próximos anos. Período excelente para divulgar inovações tecnológicas e produtos, ampliar parcerias, adquirir máquinas e equipamentos de última geração e conquistar novos clientes.
A FEEAI reflete a capacidade do segmento, os avanços e a qualidade da indústria, além de funcionar como termômetro do mercado, tornando-se o ponto de encontro perfeito para divulgar as inovações e elevar o patamar de competitividade da sua empresa.
 

Local:  Joinville, SC
Data: 15 a 18 de abril de 2014
Mais informações em: http://www.eurofeiras.com.br/feira/feeai-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.