sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vídeos: Agenda Acadêmica 2013, moradia estudantil em Niterói e tratamento de doenças pulmonares

Vídeos:
Agenda Acadêmica 2013 - Com o objetivo de apresentar a produção acadêmica desenvolvida na UFF em ensino, pesquisa e extensão e promover a integração da comunidade interna com a sociedade, por meio das mostras desenvolvidas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a edição 2013 da Agenda Acadêmica UFF vai até o dia 27 de outubro. Neste ano, o tema é "Ciência, saúde e esporte". Assista aos boletins da Agenda e outros vídeos produzidos pela Unitevê, coordenação da Superintendência de Comunicação Social (SCS), emwww.youtube.com/user/uniteveuff.
Moradia estudantil em Niterói - A moradia começou a receber os alunos selecionados a partir deste semestre letivo. São 138 estudantes, dos quais 66% de outros estados. Assista aos vídeos produzidos pela UFF Imagem, coordenação da SCS, emwww.uffimagem.uff.br.
Tratamento de doenças pulmonares - Localizado no Campus do Valonguinho, o Centro de Atenção e Investigação em Tuberculose e Doenças Pulmonares Professor Mazzini Bueno oferece atendimento gratuito para portadores de doenças pulmonares, especialmente a tuberculose. Conveniado ao SUS, possui os equipamentos necessários para realização de exames. Assista em www.uffimagem.uff.br

Fonte: Superintendência de Comunicação Social (SCS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.