quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Concurso Retrofit CREA-RJ

Retrofit: momento histórico para o CREA-RJ

O CREA-RJ está concretizando um grande anseio da sua administração: o primeiro passo rumo à necessária reforma e modernização do seu edifício sede, com a realização de Concurso que visa à escolha de um estudo preliminar, à altura do nosso Crea, tão premiado nos últimos tempos, com seu trabalho solidário e de equipe.
Como modalidade de licitação, regulamentada pela Lei nº 8.666/1993, o Concurso traz em seu Edital os critérios para a participação dos interessados e fixa os requisitos para o julgamento dos trabalhos que serão apresentados, os quais deverão atender a itens indispensáveis às modernas construções, envolvendo acessibilidade, ergonomia, segurança, fontes alternativas de energia, economicidade, sustentabilidade e funcionalidade, entre outros. Um desafio para a engenharia construtiva do estado.
Podemos afirmar, com muito orgulho, que este é um momento histórico para o Conselho, que se firmará como um divisor para o futuro que já começou. E na condição de presidente, sinto-me honrado por estar participando desse processo de mudanças e de melhorias ainda maiores para nossos servidores, profissionais, empresas e sociedade.
O novo CREA-RJ será uma referência no Centro da nossa cidade do Rio de Janeiro.
Agostinho Guerreiro Presidente do CREA-RJ


Fonte: CREA-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.