quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Docentes em estágio probatório devem participar de eventos sobre seus direitos e deveres

Docentes em estágio probatório devem participar de eventos sobre seus direitos e deveres
13/11/2013
Gabriel Oliveira


A Coordenação de Pessoal Docente (CPD) da UFF, vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), informa que, de acordo com a Lei 12.772, é necessário que os docentes em estágio probatório participem de eventos e cursos sobre direitos e deveres relacionados à sua atividade laborativa e outras avaliações a serem realizadas durante o estágio.

Para esse fim, a CPD agendou uma série de eventos, intitulados "Docentes em Estágio Probatório: Carreira e Outros Saberes". Os professores em estágio probatório deverão participar de um dos três, sendo que a primeira atividade já ocorreu em outubro, em Niterói.

O próximo encontro será realizado no dia 19 de novembro, das 9h às 17h, no auditório da Escola de Engenharia Industrial Metalúrgica de Volta Redonda, na Avenida dos Trabalhadores, 420, Vila Santa Cecília. Em seguida, haverá uma atividade no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional de Campos dos Goytacazes, Rua José do Patrocínio, 71, Centro.

- Acesse o formulário de inscrição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.