quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras na UFF abrem no dia 9 de dezembro

Inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras na UFF abrem no dia 9 de dezembro
28/11/2013
Paula Rodrigues


O programa Inglês sem Fronteiras (IsF) do governo federal terá inscrições abertas na UFF para cursos presenciais entre os dias 9 (a partir das 12h) e 16 de dezembro (até as 23h59). O objetivo do IsF é estimular a proficiência em língua inglesa dos estudantes, proporcionando o acesso a universidades de países anglófonos por meio do programa Ciência sem Fronteiras.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: ser aluno de graduação, de mestrado ou de doutorado com matrícula ativa na UFF; ser participante e ativo no curso My English Online cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 horas de antecedência à inscrição junto ao Núcleo de Língua Inglesa (Nucli); e ter concluído até 90% do total de créditos da carga horária do seu curso.

Até o momento, 45 universidades federais de todo o Brasil darão início aos cursos presenciais por meio dos Núcleos de Língua Inglesa. O Nucli é mais uma iniciativa do IsF para apoio ao Ciência sem Fronteiras. É realizado por uma parceria entre as instituições federais de ensino superior, o Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Superior, e a Capes.

--> Acesse o site para inscrições.

Outras informações no site http://isf.mec.gov.br ou com a equipe Nucli IsF na UFF, pelo e-mail isf-uff@vm.uff.br e telefone (21) 2629-2589.

Fonte: UFF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.