Semana Junior promove solidariedade e integração entre cursos da UFF
14/11/2013
Gabriel Oliveira
Com o objetivo de quebrar as carreiras existentes entre os cursos de
graduação, as empresas juniores de consultoria da UFF, Opção, Meta,
Argha e Pacto, e a Agência Drops, empresa júnior de comunicação, uniram
esforços e criaram a “Semana Junior”, propiciando uma maior interação
entre os alunos. Uma das principais diretrizes da iniciativa é promover a
pluralidade de temas durante os debates, como empreendedorismo,
sustentabilidade, economia, marketing e inovação.
As atividades ocorrerão de 18 a 21 de novembro, sempre a partir das
14h, no auditório da Faculdade de Economia, no campus do Gragoatá. Ao
todo, serão realizadas 16 palestras, quatro por dia, com 50 minutos de
duração.
A pré-inscrição deve ser feita na página do evento no facebook, em www.facebook.com/semanajunioruff.
Na entrada, os inscritos devem levar 1kg de alimento não perecível ou
R$ 2,00. Os alimentos serão doados a um orfanato e o dinheiro será
convertido em materiais para o pré-vestibular social do DCE. Os
primeiros 50 inscritos têm entrada franca.
Fonte: UFF Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.